O que você fazia quando criança e que hoje não consegue mais?
Geente, tem tanta coisa.
Mas o que eu mais fico triste é que quanto eu era criança eu sabia dar estrelinha e abrir espacate.
Agora?!
Eu nem subir uma escada sem cansar consigo, mó sedentária. hahaha
e vcs?
O que fazíam quando crianças, e hoje não conseguem mais?
*dei o exemplo do físico, mas não precisa ser necessariamente isso tá ? rs
beijos e tenham um ótimo fim de semana !
s2 . . . . . .
Comments
Eu costumava tomar banho no tanque de lavar roupas...mas ja to bem crescidinho pra isso...
Chupava o dedão do meu pezinho!... Hoje e um pezão
Eu conseguia me alongar bem mais do que hoje em dia!
Eu conseguia assistir a Xuxa sem enjoar e hoje só de ver ela eu já fico com raiva! hehe
Conseguia passar o dia inteiro jogando bola e não acordar todo dolorido no outro dia!
conseguia acreditava que tudo era festa e hoje eu sei que não é bem verdade! ehhe
Conseguia ser mais ingênuo.
Tantas coisas
Brincar de pega-pega
Jogar bila
Brincadeirinhas de roda
Coisas que só criança faz
Hoje tenho saudades.
Desenhar...eu desenhava coisas lindas, infelizmente com o passar dos anos, deixei esse dom de lado.Qualquer hora dessas retomo num curso de artes plásticas, é um dos meus sonhos que ainda não realizei...
Bjssss♥
êêê Dona Tááá! haha
eu não conseguia nem virar ponte qdo era criança...rs
imagina agora como eu tô! hauhiahaua
bom,
eu caçava grilos - hj tenho medo,
corria muuito e nem cansava, brincadeirinhas!rs - hje nem só atrás do ônibus msmo,
tinha o cabelo lindooo e bom - hje, o negócio "tónhonhô"...rs,
eu achava tudo e todos o máximo - hje vi que nem sempre as pessoas são assim,
me vestia de "caipirinha" em festa Junina e achava o máximo, rs,
fingia ser a Branca de Neve,
HuM...
tantas, tantas coisas! rs
-Mas ainda bem que tem algumas que ficam neé?![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
bejão lindona.
Eu conseguia colocar minha perna atrás da cabeça... as duas né. Mas uma de cada vez, porque senão eu ia quebrá-las!!........... rs. Hoje o negócio complicou... hehehe. Mas se eu fizer ioga talvez consiga de novo... depois de 10 anos de treino...
=D
Beijos.
Ser feliz 24 horas por dia, tudo era festa e alegria, qd ficamos adulto inventamos algumas preocupaçoes pra atrapalhar a nossa vida
Andar com as duas mãos no chão, subir o pé de manga, etc.