Trocar varias peças menos o hd , e rodar jogos...?

Eu irei comprar varias peças , que são estas:

Processador AMD Atlhon II X4 640, 3GHz, 2MB, AM3 Quad-Core Box

MB ASUS p/ AMD M5A78L-M LX AM3 Box

VGA EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

Fonte C3 Tech ATX 500W

Mas meu hd(320gb) não irei troca-lo, Terei problemas por causa disso?. Caso não.. eu uso o windows 7 ultimate 32-bits... terei que formatar o pc, antes ou depois de instalar as peças? e tenho um disco local D, onde guardo jogos, terei que formatar essa partição?

E conseguirei rodar jogos com essa configuração?

Desculpa as varias perguntas, é porque não entendo muito de hardware...

Comments

  • não não é só vc comprar essas peças e depois de montado, e tendo certeza de que todos os softwares estão bem programados e ativos, aii é só usar! mas compre esse processador mesmo,pois o Phenom citado pelo colega acima possui força termica de 125W e o Atlhon possui apenas 95W (e eu não me recordo se a sua placa suporta o processador Phenom por isso recomendo o Athlon) e vc fez uma boa escolha! estou aprendendo sobre informattica tambem rsrs,particularmente trabalho mais com hardware AMD,eles são ótimos para jogos pesados! não é necessário formatar nada não. aii qualquer duvida ta aii meu facebook e msn:[email protected].

    Um abraço!

  • Quanto ao Windows, formate depois de montar o novo PC (na primeira vez que ligar ele já formate). Não precisa formatar o HD de jogos.

    Quanto as peças, pegue um Phenom II X4 que é melhor que esse para jogos, a placa-mãe pode deixar essa, coloque 8GB de RAM DDR3 em 2 pentes de 4GB, placa de vídeo pegue uma GTX 550 Ti no mínimo se for para jogos e a fonte pegue uma de marca boa tipo Corsair, XFX, Cooler Master, AeroCool, etc.

Sign In or Register to comment.