me ajudem , tem um menino me Chantageando?

Bom , tem um garoto na escola , que conhece a minha tia , e minha tia é muito fofoqueira , ele disse que qualquer coisa que eu fizesse , ele iria contar para minha tia , e minha tia conta pro meu pai ... e bom meu pai não me deixa namorar , e muuito menos ficar com alguém , e tem um menino que me pediu em namoro , eu gosto muito dele , se o menino ver eu na escola , com meu namorado , ele pode contar para minha tia , e ela pode contar para o meu pai o que eu faço , eu preciso muito da ajuda de vocês , me ajudeeeem :)

Comments

  • Eu acho que vc deve ser esperta e CARA DE PAU.NUNCA beijar seu paquera na frente de muita gente....e se POR ACASO ele falar com sua tia...MINTA.SEJA CARA DE PAU. ´SERÁ SUA PALAVRA CONTRA A DELE!!!

  • O melhor que você tem que fazer (Na minha opinião) é falar com seu namorado (Escondida do menino)., explique o que está acontecendo, fale que vocês não podem ficar andando por ai, como namorados. Se o seu namorado não achar uma boa idéia, o melhor que você tem que fazer é se abrir com sua tia, sim sua tia ''Fofoqueira''. Explique seus sentimentos a ela pelo garoto, ela pode até compreender, mas se não, tenho outra solução para você:

    Diga para seu pai, querendo ou não, um dia ele não vai poder negar que sua filha ame alguém, namore alguém ou case com alguém. O que seu pai está querendo dizer, em outras palavras se diz: Ciúmes da filha e proteção. Então não tenha medo de falar com seu pai :) Um dia ou outro, vai ter que falar para alguém e buscar a solução certa!

    PS: E quando tudo estiver resolvido (Boa Sorte) dá logo um CAVALO no menino que ficou te chantageando' Rsrsrs.

    Beijões e boa Sorte!

  • se você for maior de 12 anos acredito q sinta alguma coisa, mas fora disso acho q é só uma atração normal e não paixao ou amor

    a paixao e o amor sao um sentimento muito forte se estiver-mos longe da pessoa ate podemos ficar deprimidos e com uma dor no peito

    mas se for mesmo paixao ou amor fale com sua mãe para convencer seu pai e convença tb você mesma

    pq n tem lógica nenhuma seu pai n deixar você namorar

    faça o q seu coração manda, lixe-se para o q os outros vão fazer ou pensar

    mas se o caso for mais forte, você sempre pode namorar com ele sem o beijar e coisas do gênero, fazendo só carinhos e assim esse rapaz já n tem provas q você namora pois você pode dizer q eram so carinhos de amizade

    ajude-me tb aqui:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Coisa infantil é.e ' Conta pros país deles q ele está te ameaçando ou conta pra diretora .. Pro seus país sei lá

  • uai... simples.... se ele chegar a contar e seu pai saber, bata o pé e diga que é mentira...

  • vc conta pra sua tia que esse menino disse q ia inventar historias para ela

    vc diz primeiro

  • Bem...Te aconselho a conversar com sua mãe e explicar o ke ta acontecendo e fala que o garoto que vc gosta te pediu em namoro e ai sua mae vai te dar conselhos sabe como é conselho de mãe... o melhor de todos . bjs . Espero ter ajudado.

  • Fala tudo isso para o seu namorado e mande ele quebrar os dentes dele pois isso de chantagem nunca tem fim.

Sign In or Register to comment.