Pq as cabeleleiras já vem com o creme ( da química ) preparado lá de dentro de uma sala???!!!?
se tem alguma cabebeleira de plantão, se defenda!! Pq acho um cúmulo, falta de respeito e de ética ñ misturarem os cremes na NOSSA FRENTE!!! SE SOU Q TO PAGANDO, TENHO DIREITO DE VER ABRIR A EMBALAGEM DO PRODUTO E VER O Q PASSAM NA MINHA CABEÇA...
aff as vezes acho q pago lebre e levo gato pra casa...
e ñ vem com essa de q vc tem q confiar na cabeleleira não!!!!! Já confio muito em entregar minhas madeixas pra ela fazer química!!!! eu ñ entregaria pra qualquer um!!!
Update:e o serviço é sempre muito muito caro!!!
Comments
Filha de Deus, se sua cabeleireira faz isso, trate de arranjar outra rapidinho. Quando ela começar a cobrar aqueles preços exorbitantes, por seu cabelo estar lindo e voce só confiar a ela suas madeixas, (que levaram meses para ficar do jeito que voce sempre sonhou), e decidir procurar outra profissional, a cabeleireira não vai te dizer (nem sob tortura) que produto foi usado e muito menos a composição quimica do mesmo. Conheço casos de pessoas que foram enganadas ( a pessoa dizia que era guanidina e na verdade usava amonia) e acabaram misturando quimicas, o que trouxe varios danos ao cabelo. Não confie em profissionais que não revelam produtos e composição quimica dos produtos que usam. Se algo der errado (como uma alergia por exemplo), como você vai explicar ao médico o agente causador do problema?. Esta vendo como é grave? Muitos misturam até formol, acido e até produtos não registrados pela ANVISA. Tome muito cuidado, alguns já morreram por acreditar em pessoas inescrupulosas, que se dizem profissionais, mas não o são. Boa Sorte.
porque elas poupam ate não poder mais na tinta, e é por isso que o cabelo desbota facilmente, eu so ***** meu cabelo em casa...
Elas dizem q é para q n possamos comprar os mesmos produtos e aplicarmos em casa!!! Isso chama-se medo de perderem seus clientes!!!
Eu acho que elas fazem isso pq usam tintas vagabundas!
realmente isso é muito sinistrooo(KK)
Eu não sou cabelereira, mas acho que elas não pegam uma cor pura, de um potinho só... elas misturam vários tons... Por isso tem que fazer lá dentro e não na frente da cliente.
Por que vc não pede pra ver ela fazendo a mistura, assim sendo, entre lá dentro, é mesmo um direito seu ... rsrs ....
Lene...
Geralmente, os cremes são vendidos em embalagens maiores do que o padrão, em grande quantidade, o que dificulta o profissional a ficar "passeando" com as embalagens pelo sãlão, mas é seu direito e dever do profissional, permitir que vc saiba a marca de produtos e a maneira como está sendo aplicada nos seus cabelos.
Peça ao seu cabeleireiro para acompanhar o preparo do creme, caso algo esteja errado é possÃvel que ele se negue a fazê-lo, mas no geral, isso é feito sem problema algum.
(eu sei direitinho como minha cabeleireira prepara tudo e o tipo de produto, mas sou mais ela passando pois fico sem preocupação... em casa seria uma sujeira só.)
Bjs
â ⥠Bruxa ⥠â ®
é fácil, eles (as), comprão de potão, e vai dosando, misturando, eles não ganham dinheiro no corte e sim nos cremes.