Bom eu o amo ainda e ele nao ta na minha mais,o que eu faço?

Olha..eu conheci um garoto ah muito tempo,ai nós começamos a ficar.Ai nasceu aquela paixão toda,ai ate que eu vacilei duas vezes com ele,ai ele me perdoou,ai passo um bom tempo eu terminei com ele,nem sei porque eu fiz isso,talvez eu tivesse com a cabeça quente.

BOM,eu e ele ficamos juntos a 9 meses.Ai passo muito tempo nós começamos a conversar -+,ate que um dia a gente fico de novo,ai nos paramos de conversa de novo,ate que ficamos de novo,bom ai eu estava outro dia conversando com ele no msn ele falo que a gente tem muita coisa diferente,e que nos dois não tem volta,pois se a gente tiver que voltar um de nos dois tem que muda.Sabe eu fiquei arrasada pois eu o amo muito e só agora ele vem me falar isso?não sei não,viu..eu gosto tanto dele cada dia que passa fico desanimada com tudo não sei o que fazer me ajuda!!

Comments

• moça, te garanto q nao e uma relçao saldavel. olha se eu fosse vc tentava arrumar uma outra pessoa p vc esquecer ele ! pois no final das contas quem sampre sai chorando somos nos mulheres. ja q vc ja tentou mais de 2 vezes axo q agora chega ne !!!

sei q vai ser dificil de concordar comigo , pois no coração a gente nao manda ! mass cuidado aconteceu comigo !

• ele já te esqueceu com esse rolo todo aí

• Querida,parte pra outra!!!

Tem tantos caras legais,bonitinhos afim de namorar...

E vc fica ai perdendo seu tempo...

• Aconteceu o mesmo comigo, fiquei nove meses, so que por internet conversando com um rapaz, eu me apaixonei por ele e ele tambem, so que de repente ele mudou, entao entendi que ele deve ter achado alguem, mais sempre eu ficava tentando, mandando mensagens ate que cansei e sumi da vida dele. Uma coisa que ajuda mesmo eh vc tentar conhecer outro nem que seja por internet so para conversar, ajuda distrair e nao pensar nele. Agora se vc quiser tentar ate cansar tambem, quem sabe ne?

• se voces se amam mesmo

e acham q vale a pena

lutar por este mor.....tente

mudar suas atitudes

e pede pra ele mudar a deles tambem

sentem e conversem

sobre o que um gostaria que mudasse

no outro.......

comunicação em fundamental

para que um relacionamento dure....

conversem +

• Ele esta pegando outroa, faça o mesmo que ele!

• as historias sao todas as mesmas sempre

• ah...parte p outra....pelo visto ele naum vai querer voltar a namorar com vc,vai querer só passar tempo então parte p outra ou vc quer se tornar um objeto nas mãos dele? por mais que goste dele vc tem que gostar mais de vc viu?

Sign In or Register to comment.