Tipo como eu vejo as coisas que outras pessoas falam de mim no twitter?
Em baixo de "What's happening?" , ou "O que está acontecendo?" Tem umas opções. A primeira é : Timeline. Clique na opção do lado ,e aparecerá o que voce procura.
à muito simples é só vc clica em "Mentions" é lá aparece as pessoas que estão conversando ou falando de você
à Aproveita é me segue ai no Twitter gente sigo todos de volta @livinha1 =D
Você vai ver embaixo da caixa de diálogo um menu que tem:
Timeline, @Mentions, Retweets, Searches, Lists.
Você vai clicar em @Mentions, lá você vai ver se alguém falou de você.
Clique na Opção "@Mentions" lá tera toda as pessoa que citaram o seu twitter ou seja lá estarão as coisas que as pessoa falam sobre você.
Proocure seu nome certinho como vc escreveu e então vai estar o que elas estão falando de pessoas com seu nome!!!
;D
Você acessa a pagina dela e le a ultima coisa que ela twittou e la vai estar oque ela anda dizendo
você também pode ir em Search e colocar seu @seutwittter e ira aparecer resultados de busca sobre o conteúdo
clica em "Mentions", vai mostrar todas as pessoas que te citaram usando o @.
PIADA PRA VOCÃ RIR MUITO:
Eu queria morrer igual ao
meu avô, dormindo bem
tranquilo... e não gritanto
desesperadamente , como
os 40 passageiros do
ônibus que ele dirigia.
Ih,Ih.Ih! kkkkkk
Comments
Em baixo de "What's happening?" , ou "O que está acontecendo?" Tem umas opções. A primeira é : Timeline. Clique na opção do lado ,e aparecerá o que voce procura.
à muito simples é só vc clica em "Mentions" é lá aparece as pessoas que estão conversando ou falando de você
à Aproveita é me segue ai no Twitter gente sigo todos de volta @livinha1 =D
Você vai ver embaixo da caixa de diálogo um menu que tem:
Timeline, @Mentions, Retweets, Searches, Lists.
Você vai clicar em @Mentions, lá você vai ver se alguém falou de você.
Clique na Opção "@Mentions" lá tera toda as pessoa que citaram o seu twitter ou seja lá estarão as coisas que as pessoa falam sobre você.
Proocure seu nome certinho como vc escreveu e então vai estar o que elas estão falando de pessoas com seu nome!!!
;D
Você acessa a pagina dela e le a ultima coisa que ela twittou e la vai estar oque ela anda dizendo
você também pode ir em Search e colocar seu @seutwittter e ira aparecer resultados de busca sobre o conteúdo
clica em "Mentions", vai mostrar todas as pessoas que te citaram usando o @.
PIADA PRA VOCÃ RIR MUITO:
Eu queria morrer igual ao
meu avô, dormindo bem
tranquilo... e não gritanto
desesperadamente , como
os 40 passageiros do
ônibus que ele dirigia.
Ih,Ih.Ih! kkkkkk