Vida eterna! Isso realmente seria bom?

Na ultima madrugada do dia 08/10, eu fiz uma pergunta aqui e fui prontamente respondido por vários " Yahoos Resposters Noturnos", a pergunta era sobre Qual é o seu sonho. Muitos amigos me disseram que sonham com a vida eterna, mas será que se isso fosse realmente possível, seria algo bom? Vc já se imaginou com 245 anos?.

Analisando os dois lados da moeda, poderia ser bom pelo fato de experiencia de vida, vc poderia consertar erros do passado e se tornar uma pessoa mais completa, poderia conhecer o mundo, poderia acompanhar a evolução do ser humano com suas tecnologias que brincam de Deus e tantas outras coisas.

Mas em compensação, já imaginou por todas as dores que teria de passar? verr todas as pessoas que vc conhece morrerem? país, filhos,amigos, parentes? perceber que a tendendia do mundo, infelismente, é d ficar cada vez pior e vc ter de se conformar com as mudanças drasticas que estão acontecendo no planeta e afetando a todos.

Não estou colocando essa pergunta para discutir religião. Respeito todas. Nem estou pregando nada. As vezes tem alguns dias de reflexão da vida, ai saem algumas perguntinhas como as ultimas que fiz rsrs.

MAs voltando ao assunto, e então.Vida eterna! Isso realmente seria bom?

Comments

  • acho que o lado bom de se ter a vida eterna , e que nos nunca sofreria com a perda , de alquem querido , como e vida eterna , os nossos avós estariam vivos , os tataravó , bizavós , as mães não teria a dor de perder um filho , pois a vida eterna seria para todos , seria bom , acho que ninquem iria sentir dor , ou ficar doente para morrer , porque não existiria a morte , ja imaginou a gente conhecer de perto o santos dumont , ou o jucelino kubchek , se teria a vida eterna , seria para todos os que estão aqui , o para os outros que ja foram , porque els não iriam , concorda comigo , um beijo no seu coração

  • Depende de onde vc vai depois:

    1- Inferno: MUITO RUIM!!!

    2- Céu: Muuuuittoooooooooooo BOM!!! O apostólo Paulo em uma de suas cartas falou: Viver é Cristo morrer é lucro.

    3- Ser eterno aqui na Terra: Depende, ora nossa vida está boa ora não...

  • Coloque o dedo no fogo e sinta a dor do inferno,

    isso seria bom??

  • Depende para onde se vai! bjs

  • Com o passar dos anos sem querer vamos interligando mais neuronios, vamos conviendo mais com os seres humanos e vamos aprendendo. Com 500 anos de vida um ser desse tipo no meio da multidao de pessoas com 100 anos seria um genio em convivencia e quem sabe em sofrimento.

    Mas seria bom vivermos 1000 anos MAS COM saude e juventude de 30 anos.

    Eternidade talvez sejamos em espirito, mas nao na vida espiritual que tambem seria monotona. Porisso a crença na rencarnação!

  • É CARA QUERENDO OU NÃO VC SÓ GANHOU RESPOSTA RELIGIOSA

    Se viver eternamente fosse sempre com saude e dinheiro seria otimo

Sign In or Register to comment.