Uma reivindicação de salário do pênis para uma diretora feminista?

Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:

* Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;

* Trabalho em grandes profundidades;

* Mergulho de cabeça em tudo que faço;

* Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;

* Trabalho em ambiente extremamente úmido;

* Não recebo horas extras;

* Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;

* Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;

* Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;

RESPOSTA DA DIRETORIA(Feminina)

Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus

argumentos, a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos:

* Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;

* Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de "corpo mole";

* Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras repartições;

* Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar;

* Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;

* Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta roupa protetora;

* Você se aposentará muito antes dos 65 anos;

* Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;

* Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;

* Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia .

* E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita.

Sem mais,

Atenciosamente,

Diretoria Feminina!

Comments

  • Cara Diretora,

    *O pênis não trabalha durante esse tempo exigido porque a porta do "escritório" fecha muito cedo.

    *Ele relaxa alguns intantes porque a área de trabalho é um espaço confinado onde não há condiçoes de se permanecer internamente por muito tempo consecutivo. Além de exalar um odor muito forte, impróprio para a saúde do funcionário.

    *Ele tem trabalhar em vários estabelecimentos em cada turno diariamente.

    *O estímulo que exigem é apenas uma taxa q cobram para a manutenção da mão-de-obra.

    *O ambiente funcional é de responsabilidade da chefia.

    *O fornecimento de EPI's que a chefia proporciona é insuficiente, diante das várias obras q eles exercem.

    *O aposento antecipado é devido ao desgaste do espaço de trabalho, que não oferece mais nenhuma condição de incentivo ao trabalhador.

    *Eles não trabalham dois turnos dobrados em um mesmo ambiente, pois cumpre as funções em vários outros estabelecimentos.

    *Todos têm direito de recusa ao trabalho em uma situação de perigo à saúde.

    *Eles vomitam porque não suportam o mau-cheiro e as toxinas produzidas no meio funcional.

    *O saco que a diratoria vê como suspeito são os animaisinhos que são servidos pelo funciário para as refeições da chefia.

    Atenciosamente,

    Adovogado de Defesa do Trabalhador!

  • kkkk......kkkkkkkkkkkk.k..........kkkkkkkkkk..........kkkkkkkkkkk

    ............................................muito boa.........................................

    Aquele bandido muito perigoso, condenado à morte, senta-se na cadeira elétrica para ser executado.

    - De acordo com a lei, o senhor tem o direito de solicitar o seu último desejo - diz o diretor do presídio.

    - Eu gostaria que o senhor segurasse a minha mão!

  • Muito Massa.

    tenho uma também:

    Um ladrão se aproxima de um senhor bem vestido e fala:

    - Me passa o seu dinheiro.

    O senhor fica indignado e retruca:

    - O quê?! O senhor sabe com quem está falando? Eu sou de-pu-ta-do!!!

    - Então me passa o MEU dinheiro.

  • Hà controversa, com relação a alguns itens, se trabalhar sobre pressão, o serviço rende mais e sai mais rápido, se trabalhar com peças novas e bem acabadas, com máquinas modernas e bonitas, o serviço será bem mais eficiente, portanto, como advogado do pênis, reivindico uma nova postura e avaliação, em máquinas diferentes e novas, para mostrar o talento e capacidade do sr pênis.

    Sem mais e contando desde já, com a colaboração de vossa senhoria, agradeço de cabeça erguida, já mostrando menha potência e capacidade, no desempenho de minhas funções.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito boa! é verdade mesmo, nenhum aguenta 8 hs!rsrr

    bjos

  • Gostei reginaless!! Vai levar uma estrelinha de brinde.rsrsrsrs..

  • Hehehehe...

    Bjo

  • nossaaaaa, adorei...muito boa...rssss

    Solidariedade Masculina

    Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar. Vai logo recomendando ao amante:

    - Depressa, fique em pé ali no canto.

    Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapeca talco por cima, acrescentando:

    - Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!

    Nisso, o marido entra e pergunta:

    - O que é isto?

    Ela, fingindo naturalidade:

    - Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles. Gostei tanto que comprei esta igual para nós!

    E não se falou mais da estátua. Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:

    - Toma! Come e bebe alguma coisa, seu filho da pu*ta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.

    Isto se chama "Solidariedade Masculina"!

    bj

Sign In or Register to comment.