Tenho uma dúvida sobre o livro Lua Nova de Stephenie Meyer...?

Gente li o livro todo...até gostei tendo minha preferência em Crepúsculo é claro!...Mas gostaria de saber uma coisa pq o Edward pediu a Bella em casamento em forma de trapaça para ela não se tornar vampira? não entendi qual foi a intenção dele em propor e a dela em não aceitar! E outra coisa gostaram do livro ?

Comments

  • Adorei toda a coleção!

    O Edward pediu a Bella em casamento porque na época dele seria normal faze lo no nível de compromisso que eles já tinham contudo para a Bella não fazia sentido casar tão jovem e ela quer casar com o Edward quando se sentir preparada. Também tem muito a ver com o fato de ela se sentir pressionada pelos pais e amigos. O edward ao aperceber se de isso ultilizou isso contra ela para que lhe desse tempo para que ela não se tornasse humana. Coisa que a Bella não achou muita piada. Lei a o Eclipse explica tudo isto ainda melhor e é bem melhor que o Lua nova na minha opinião.

    Indi =)

  • é muito simples. como é uma situação intima a Bella prefere que o Edward a transforme. como ele sabe que ela não quer casar ainda ele aceita fazer a transformação se ela aceitar casar. resumindo é só uma maneira que ele arranjou para adiar um pouco mais a transformação. sabes que no livro 4 eles casam? corre tudo bem e são muito felizes.

    adorei essa saga se bem que não entendo como é que depois de tanto sofrimento a bella fica dividida entre o edward e o jacob.

  • Acontece que o Edward não gosta da idéia da Bella virar uma vampira, e quer adiar isso se possível.

  • Por que o Edward quer adiar a transformação dela, por que ele quer que ela tenha experiências humanas antes de deixar tudo para traís.

    E o livro e maravilhoso, leia o Eclipse.

  • Oi Zuca, deixa eu ver se posso ajudar vc...

    No meu ponto de vista ele so juntou o util ao agradavel quando tomou essa atitude, foi um jeito que ele teve de poder adiar o quao fosse possivel a transformação da Bella e também poder assegurar de que ela iria pertencer e ser dele pra sempre, como ele é bastante antiquado o casamento significa muito pra ele, já Bella acha um pouco d+ pra sua idade se casar tão jovem, mas ela vai acabar aceitando pois vai perceber que ñ importa que eles sejam jovens demais pra isso ou não, ela sempre vai querer estar com ele, e o casamento vai ajudar isso a se concretizar no futuro.... Mas pra isso vc precisa ler a continuação do livro... Ainda faltam boas histórias pela frente.

    Respondendo a outra pergunta se eu gostei.... EU ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, não tem como descrever o melhor dos livros porque tds eles são ótimos, sem comparação com nada que ei já tenha lido!!!!!

    Espero ter te ajudado

    Beijão de uma super e completamente apaixonada Twilighter!!!!!!

  • É que ela quer que Edward a transforme, e não Carlisle, então Edward só faria isso se ela aceitasse seu pedido de casamento. Ela não queria aceitar porque acha "constrangedor", só isso. ^^ Adorei o livro :D

  • Ele só quer adiar a transformação dela...

    E ela não aceita pelo medo do que os pais dela e cidade iram pensar...

    E o livro é maravilhoso...

Sign In or Register to comment.