Alguns, como no meu caso, às vezes uma palavra sai errada pela pressa e não conferência. Alguns escrevem errado por desconhecimento do correto. Veja, na sua pergunta já existe um erro que tenho certeza, foi involuntário. Quando se trata de pergunta, o correto é "por quê" e não "porque". Escreve-se separadamente com acento circunflexo no e, quando se pergunta. E tudo junto quando se trata de resposta. Já o corretor ortográfico analisa a palavra separadamente, por exemplo, se escrevo estar, mas pela pressa sai esta, para o corretor não há erro já que existe a palavra esta. Verifiquei tambem que algumas palavras são "desconhecidas" por esse corretor. Ainda mais um detalhe, o corretor ortográfico aqui, ainda não está usando a nova ortografia. Palavras como tambem, alguem, ninguem, etc., não têm mais acento agudo na última sílaba, mas o corretor insiste em demonstrar a necessidade desse acento.
Comments
Alguns, como no meu caso, às vezes uma palavra sai errada pela pressa e não conferência. Alguns escrevem errado por desconhecimento do correto. Veja, na sua pergunta já existe um erro que tenho certeza, foi involuntário. Quando se trata de pergunta, o correto é "por quê" e não "porque". Escreve-se separadamente com acento circunflexo no e, quando se pergunta. E tudo junto quando se trata de resposta. Já o corretor ortográfico analisa a palavra separadamente, por exemplo, se escrevo estar, mas pela pressa sai esta, para o corretor não há erro já que existe a palavra esta. Verifiquei tambem que algumas palavras são "desconhecidas" por esse corretor. Ainda mais um detalhe, o corretor ortográfico aqui, ainda não está usando a nova ortografia. Palavras como tambem, alguem, ninguem, etc., não têm mais acento agudo na última sílaba, mas o corretor insiste em demonstrar a necessidade desse acento.
Não sei... mas com um gato como vc, até eu me atrapalho e escrevo errado.
Quer casar comigo? Teremos muitos gatinhos.
por que é melhor escrever simplificando por exemplo: você-vc, porque-prq, aqui-aki, exemplo-ex
viu eu costumo responder simplificando. bjsss
Depende !
pressa !
Vacilo !
ou estilo de escrever mesmo !
bjos
Por que, escrevendo certo ou errado, não influencia a nota nem os pontos no fim do semestre...
Entre ser burro e pesquisar a forma certa, a primeira opção dá menos trabalho
Bjos
Eu acho que a maioria das vezes é preguiça mesmo viu.
Está certo que o importante é se fazer entender, mas é bom evitar os erros porque eles podem se tornar um hábito, que no futuro, em futuros trabalhos eles podem fazer toda a diferença.
Tudo de bom.
as vzs é a pressa ou a preguiça...=S
além disso, o corretor ortográfico é chato...=/
sacuméné....rsrsrs
porque elas sao preguiçosas ou burras
à purqê qér uai,oce axa qi eu iscrevu erradu porqê eu num sei iscrever,oce ta pensando o qê qi eu sô analfabetu.
Você também escreveu errado, oras :P
Ãs vezes é a pressa e a mania de escrever errado.