Qual sua opinião sobre as pessoas que fazem Simpatias??

Vc ja fez algum tipo de simpatia? pq ? de qual tipo?

Eu ja fiz, para conseguir um grande amor.

Comments

  • eu ja fiz aquelas de festa junina se da certo ou não num sei mas que é bem engraçado é

    sabe colocar as letra no prato com agua o que abrir é seu futuro pretendente?

    então não vi mal algum em fazer

  • eu nao acredito mto nao, eu nunca fiz mas nao acho errado quem faz, se vc acredita é o q importa..........

    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!

  • E deu certo? Bem cada um faz o que quer e Deus nos dá o livre arbítrio pra isso mesmo...

  • Eu faço feitiços e poções.

    Se sua simpatia deu certo, bom começo. Todas as mulheres nascem bruxas, basta desenvolver. Simpatia é a parte mais crua do negócio, mas é bacana também.

  • Não tenho nada contra as pessoas, não aceito as simpatias, pois não acredito.

  • Segundo eu ouvi, esse negócio funcionava muito bem antigamente, quando as pessoas procuravam curas através desse processo, só que um vírus por exemplo, que duram alguns dias e depois desaparecem, levavam essas pessoas a pensar que foi a tal da simpatia ! ! !

  • sou macumbeiro...

  • Melhor não dar minha opinião...ou meljor:

    NÃO FAÇO SIMPATIAS...NÃO PRECISO DISSO...

    TENHO UM DEUS PODEROSO...SE EU PEDIR QUALQUER COISA PRA ELE, ELE ME DÁ...INCLUSIVE UM GRANDE AMOR!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu sou completamente contra simpatias, pois isso não é uma coisa que vem de Deus, vem do inimigo, são usadas forças ocultas. Quem faz simpatia até consegue o que quer, mas não pelas mãos de Deus. Por isso pense bem antes de se consagrar atraves de uma simpatia...

  • Quem acredita em simpatias é crédulo com certeza.

    Existem três graus de crenças:

    1. O ateu ou agnóstico é aquele que não crê em Deus, sabe que não existem espíritos e sabe que não existe vida depois da morte.

    2. O crente ou gnóstico é aquele que crê em algum Deus, acha que tem um espírito e acha que vai ter consciência depois da morte, geralmente participa de alguma religião mas às vezes não.

    3. O crédulo ou otário é aquele que acredita em tudo que existe para acreditar, crença é com eles mesmos, crê em todos os deuses, crê em todos os santos, crê até em todas as doutrinas, frequenta diversas religiões diferentes e crê em todas as superstições que existem para alguém acreditar.

    No dicionário: crédulo do Latim credulu

    adjetivo, que crê com facilidade; ingênuo; simples; indivíduo ingênuo. Adjetivo aplicado à maioria dos brasileiros, o povo mais crédulo do mundo.

    "Para aqueles que crêem, nenhuma explicação é necessária; e para aqueles que não crêem, nenhuma explicação é possível."

    Santo Inácio de Loyola

    "A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana."

    Sigmund Freud

Sign In or Register to comment.