pessoal urgente me ajude principalmente os homens?
Pessoal eu conheci um cara ja a um mes e nunca tive relação com ele, mas iriamos sair para jantar até q ele me enviou uma msg errada, q com certeza ñ era para mim sim para outro amigo dele. dizendo assim:
manu acho que vou comer ela por comer msm. Nem to muito empolgado, vou comer o ******* dela e risadas. Nunca dei liberdade para ele faler isto d mim ai logo após ele me mandu uma msg dizendo q foi o amigo dele q ia enviar para outra pessoa e acabou enviando para mim eae devo acreditar o é conversa para boi dormi???
Comments
Nesse msg ele ja revelou o que vc significa pra ele, apenas uma ****. Suma, amiga, da vida desse otario. Antes que vc se arrependa.
Conhecendo sua igenuidade.. vc ainda vai dar pra ele!!
minha filha sai fora!!
procure alguém que quera vc mais por outro motivs.. além desses!!
Tchau!
Ele é tão otario que acabou ele mesmo se entregando, kkkk E pra sua sorte você descobriu tudo antes que ele realiza-se o plano.. Caia fora querida ele não te merece Bjos
Não acredite!
Um cara que fala assim de uma mulher mesmo não sendo você não merece nada além de desprezo.
Mas se quiser se enganar vai em frente. Quebrar a cara também é bom pra aprendermos.
Nossa que ridiculo, claro que era sobre vc
sai fora ele so ta te conquistando para te comer ai ele te come e vassa fora
claro que nao!!!!!! nao caia nessa pelo amor de Deus! esse cara é um idiota se eu fosse vc me saía dessa!