Por favor ajuda?
Hoje,minha melhor amiga pediu para mim ligar para o menino que ela gosta,eu prefiri mandar mensagem anonima,e foi o que fiz,mas ela ficou muito brava pelo que fiz,e agora esta com raiva de mim,pedi desculpas para ela milhares de vezes,liguei para ela muitas vezes ela atendeu uma e eu comecei a chorar,estou muito triste,alguém por favor me ajuda?
Update:olha o que mandei:tao ta né fazer o que,eu tentei mas vc não quer me desculpar,quando você quiser falar comigo me chame,(no celular,chat,na escola,etc)e não pense que so por isso vou deixar de te emprestar o livro,ao contrario do que você deve estar pensando irei te emprestar,para mim você continuara sendo minha amiga sempre,te tratarei da mesma forma e tais,mas você não,eu entendo sua frustração,fiz algo indevido,para você e você esta triste,eu realmente entendo,não ligo se você vai ficar com r
Update 3:continuando....raiva (na verdade ligo sim mas voltando)eu sempre entendi que sou a ''terceira'' do grupo,ou seja a menos importante,mas se você quer continuar triste(espero que não)fique,o tempo é o melhor remedio para você entender de uma vez por todas,que na hora pensei que seria o melhor,que ele iria perceber (se é que não percebeu)que gosta de você
Comments
mande uma msg pra ela dizendo assim: Fiz o que fiz, porque no momento achei que seria esta a melhor forma, e em nenhum momento quis prejudicá-la, muito pelo contrário. Mas não deu certo, e estou muito mal com esta situação. Amigos perdoam os amigos, aconteça o que acontecer. Se um dia você vacilar comigo, não tenha dúvidas de que eu te perdoarei. Você é a minha melhor amiga, e já te pedi desculpas muitas vezes. Meninos vem e vão, mas boas amizades duram a vida inteira. Então, se você quer continuar de mal comigo, não posso fazer nada, apenas vou ficar muito triste.
Pronto, ela vai sentir-se culpada, e vai te desculpar.
Se possível vai lá e conversa pessoalmente... Normalmente essa é a melhor coisa a ser feita.... N precisa ter mt medo....
Mande ela deixar de ser ingrata, na proxima vez nao ajude ela