Conselhos do filme Hitch o conselheiro amoroso?

Eu queria saber se alguem q viu o filme do Hitch, sera q podia me ajudar e me dizer quais os conselhos q ele da no filme, td desde de "os príncipios basicos", 8 entre 10 mulheres..

Sera q vcs podiam me ajudar?

Comments

  • Muito bom o filme, mas no fim ele descobre que o que importa é ser você mesmo. As dicas podem até dar certo, só que o que faz a diferença é ser sincero.

    As dicas que me lembro são coisas tipo : você deve se fazer notar pela pessoa que tá a fim, ela tem que saber que você existe. Depois, tem que ser frio e não demonstrar interesse, saber o que a pessoa gosta e estudar sobre aquilo pra ter assunto e não ser chato. Convidar pra ir a um programa interessante sem ser balada, se fazer de interessado no que a mulher diz. Se sairem pra uma balada agir como amigo e se ela tiver uma melhor amiga, fazer tudo pra impressionar a tal para ter o aval da amiga. Se sairem pra um programa sozinhos, não beijar e ao levá-la pra casa, prestar atenção nos detalhes, tipo, se ela entrar de vez na casa é que ela nem quer saber de nada, mas se ficar enrolando tá pedindo pra vc tomar atitude. Qdo for beija-la, aproximar-se 90% e deixar que ela conclua o beijo, se estiver afim. Dar um gelo nela depois desse dia ou esperar ela te ligar... Coisas assim...

  • Eu achei apenas uma comédia que não dá para aplicar na vida real.

    abraços

  • esse filme é muito legal, mas eu não lembro dos conselhos.

    foi mal!

Sign In or Register to comment.