Isso eh atitude de homem ?? se afastar de uma mulher assim sem falar nada e sem ter acontecido nenhuma briga entre vcs.
É atitude de criança pois tinha que te dar uma satisfação... eu acho que se o cara é macho o bastante pra chegar numa mulher tambem tem que ser macho pra terminar. Manda ele catar coquinho pois ele não te merece. bjo
à mau sinal quando 1 homem faz isso...s o fez é porqu nao quer mais nada ctg mas nao tem coragem d dizê-lo na cara porqu é inseguro e tem receio d depois s arrepender da decisao k tomou
Na maioria das vezes é mais por causa de mulher se ñ for isso é melhor ter uma boa conversa com ele!!!
Você sabe a resposta melhor do que ninguém aqui.
Abs
"Olha com amor o teu semelhante. A historia de cada um, conta a historia da humanidade."
RENNATA, eu axo k o cara ta enrolado com outra...
ta muito esstranho,procura investigar bem a vida dele...
bjo
Ele pode não estar querendo magoar seus sentimentos e não tem coragem de te contar alguma coisa que descobriu em você que não gostou, tem medo de você se apaixonar por ele e não quer magoar seus sentimentos, ou simplesmente conheceu outra mulher, isso é normal.
Mal halito e chulé podem causar reações em um homem que você nem pode imaginar.
Abraços
Maycon
acho uma atitude de um cara instavel..
será q ele naum ta pensando a mesma coisa q vc !! Achando q vc que se afastou dele ??
Isso não é atitude homem nãO!!!!!
Mais se le fez isso , é pq não gosta de vc!!!!!
Pq qndo a gente gosta quer estar perto o tempo todo da pessoa!!!!
beijos =**
Comments
É atitude de criança pois tinha que te dar uma satisfação... eu acho que se o cara é macho o bastante pra chegar numa mulher tambem tem que ser macho pra terminar. Manda ele catar coquinho pois ele não te merece. bjo
à mau sinal quando 1 homem faz isso...s o fez é porqu nao quer mais nada ctg mas nao tem coragem d dizê-lo na cara porqu é inseguro e tem receio d depois s arrepender da decisao k tomou
Na maioria das vezes é mais por causa de mulher se ñ for isso é melhor ter uma boa conversa com ele!!!
Você sabe a resposta melhor do que ninguém aqui.
Abs
"Olha com amor o teu semelhante. A historia de cada um, conta a historia da humanidade."
RENNATA, eu axo k o cara ta enrolado com outra...
ta muito esstranho,procura investigar bem a vida dele...
bjo
Ele pode não estar querendo magoar seus sentimentos e não tem coragem de te contar alguma coisa que descobriu em você que não gostou, tem medo de você se apaixonar por ele e não quer magoar seus sentimentos, ou simplesmente conheceu outra mulher, isso é normal.
Mal halito e chulé podem causar reações em um homem que você nem pode imaginar.
Abraços
Maycon
acho uma atitude de um cara instavel..
será q ele naum ta pensando a mesma coisa q vc !! Achando q vc que se afastou dele ??
Isso não é atitude homem nãO!!!!!
Mais se le fez isso , é pq não gosta de vc!!!!!
Pq qndo a gente gosta quer estar perto o tempo todo da pessoa!!!!
beijos =**