namoro triste ajuda aqui?
namoramos a distancia há quase 3 anos nos vemos a cada 40 dias parece q gosta d mim mas eu não aguento mais isso sempre sozinha falo pra ele mas ele fala q tenho q muda pra algo mais serio soh q hoje eu acabei com tudo estou decidida o q vcs acham s ele me ama ele vai me procura jah passou 3 dias e nada dele liga na verdade eu soh quero q ele tome uma atitude para algo mais serio oq vc acham
Comments
Eu namorei 2 anos e 2 meses a distancia. A gente se via de 1 em 1 mes e as vezes de 2 em 2 meses. Quando a gente ama, o amor esta acima de tudo...pois se a gente for parar pra pensar...so da certo se existir amor. Nao é facil ir em festas de familia sozinho, nao é facil ir em casamento sozinho, nao é facil nao ter companhia em todos os finais de semana...mas quando a gente ama de verdade, a gente passa por cima de tudo e feliz. é um sacrificio que vale a pena.
Muitas moças fazem papel infantil de terminar para o cara correr atras para se sentirem amadas, desejadas...e isso nao vai resolver...a tendencia é que se ele te buscar...é de voce fazer isso de tempo em tempo pra se sentir amada e especial por ele...e isso vai gerar brigas, conflitos, marcas que serao dificeis de apagar depois. Na sua cabeça, voce quer que ele corra atras, mas na cabeça dele, ele foi rejeitado por quem diz amar ele todo tempo.
Voce esta falando do seu desejo o tempo todo "eu quero que ele corra atras" "eu quero algo serio"...hora nenhuma voce falou ou demonstrou se importar com o que ele quer.
O relacionamento é feito de duas pessoas...e voces juntos deveriam ser maduros e entrarem num acordo que seja bom para os DOIS e nao para VOCE...o relacionamento é bilateral e nao unilateral.
Deus te abençoe!!!!
Como vc vai saber se ele já não tem namora nesse 3 anos, acho perca de tempo esse negocio de namorar pela internet, me desculpa a sinceridade.
vish eu e minha namorada passamos poor o mesmo motivo... eu machuquei minha perna de moto e nem tinha como eu ver ela em outra cidade... a gente namorou a distancia a 3 meses no 4 a gente desidiu dar um tempo... ela fala que me ama e eu nao sei tenho duvidas e achu que eu gosto dela nao ao ponto de amar muito...ate os pais delas eram contra porque ele nunca me viu... e ela mora longe e eu nao sabia oque ela fazia la na cidade dela nao sabia se eu podia confiar...e achamos melhor da um tempo ate que tudo se resolva se foor pra ser sera...quando é pra ser ate os ventos sopram a favor...contei um pouco da minha historia tbm kkk'k entao achu que a melhor maneira é voces sentarem juntos e conversarem sobre isso achar uma maneira de ficarem juntos...abraços
Por que não namora uma pessoa perto de você?? reveja seus conceitos, se esse relacionamento realmente está rendendo, se tem futuro. você decide, a vida é feita de escolhas.
Espere 1semanase 1 Semana se passar e nada dele é pq não vai mais te procurar....agora se ele for falar com vc antes de 1semana é pq ele ainda se importa com vc....#boa sorte
olha cuidado ele pode te trair namoro a distancia n da certo EXPERIENCIA PROPRIA
responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Eu nunca namorei a distancia, não sei quanto é essa distância que você diz.. Eu namorava um rapaz que morava a 30 km de mim e nos vÃamos 1 vez na semana e não me sentia bem com isso. à bom ter alguem sempre, creio que seu caso seja pior que o meu já que o vê apenas de 40 em 40 dias. Nenhum relacionamento sobrevive a isso. E fora que não dá pra confiar também, você aqui e ele lá é complicado. Você fez o que o que devia ter feito, se ele não te ligou ou é porque ele é orgulhoso e esta esperando vc ir atras ou não gosta de você. Dê um tempo para sua cabeça, não ligue.. não vá atras. O que tiver que ser seu vai vir até você. Beijos
Se ele realmente gosta de você ele vai te procurar, caso ao contrário já se passaram 3 dias, ele pode ter feito coisas que não se lembrou de você.
Se ame mais, esqueça o que te esqueceu.