me ajudeeeem, preciso de um conselho????????

boa tarde gente, eu estou muito aflita e ansiosa, porque há um mês estou namorando com um menino e ultimamente ele parece me evitar, tipo não me liga muito, não vai me ver, mas eu falo com ele, ele diz que está muito ocupado, é complicado pq ele me ligava o tempo todo, e também ele tem uma ex que vivia terminando e voltando daí fico insegura, porque queria muito ficar com ele, e, ainda hoje ele excluiu o face, o que me deixou mais encabulada..o que vcs acham que devo fazer?

Comments

  • Vc precisa evitar ele tbm. Olha, eu sei que é dificil, mas o meu relacionamento só começou ir pra frente quando começei ficat indisponível pra ele, nunca atendia de primeira, tinha finais de semana que eu dizia que tinha que estudar pra uma prova, ai começou mudar. Vou te falar a real, ele deve sentir algo ainda pela ex, pelo fato de ela ter terminado várias vezes com ele, e homem é assim, pode ser o mais vagabundo, vai ser sempre fissurado naquela que nao levava ele a sério. Não ligue mais, fique indisponivel, dê um gelo que vc vai ver o resultado

  • Olha parece meio louco o que vou dizer. Mas você precisa evitar ele tbm, te garanto que ele vai ficar louco por você e vai esquecer de uma vez por todas essa baranga aí que é a ex dele, homens gostam do que não têm, confie em você e fique sem falar com ele uns três dias e não esqueça: se ele te ligar não atenda tbm, faça isso que ele vai at[e você e o mais importante, não fale pra ele o porque que você estava sumida, não diga que estava fazendo joguinho, seja sonsa e diga que era porque estava muito ocupada e blablabla e quando ele tiver atrás de você de novo, continue com esse jogo, atenda ó depois de duas ou três vezes que ele ligar, Ok! depois me diga como deu certo! Essa é a lei da conquista: Não vá atrás, Não liga, Homens gostam de conquistar e não ser conquistado e não demonstre carência e insegurança. Linda!

  • Se conformar e partir para outra. Preserve sua dignidade e respeite a vontade dele;nada pior que uma pessoa que não se toca e se torna chata e inconveniente.A vida é assim,cheia de altos e baixos;vá se acostumando.

  • Com apenas um mês e o cara já deu pinote?

    Menina, deixa de ser grude e vá cuidar de sua vida, esqueça esse rapaz, pois parece que ele te deu um fora, apenas não te comunicou ainda.

    Ou então ele apenas não retornou uma de suas 78 ligações para ele hoje e você está aí, achando que o mundo acabou...

  • Dê uma sumida também. Deixe ele sentir sua falta. Desligue esse celular e pare de ficar fuçando esse facebook!!

    Se ele está te evitando, dê um tempo. Evite ele tb! Não fique ansiosa ligando e mandando mensagem. Não fique perguntando o que está acontecendo, isso só demonstra insegurança. Homem detesta isso.

  • Pressiona ele, ou fala com a ex dele. Tenta descobri se ele ta te traindo

  • Por experiencia propria, quando o rapaz começa agir assim é porque ele esta te evitando e tentando te vencer pelo cansaço, ou seja, vai fazer isso ate você desistir. Conselho: parta pra outra. Boa sorte!

  • Tenha uma conversa cara a cara se ele estiver brincando com voce vai saber o que fazer

  • Há meu ver ele perdeu o interesse, mas não quer te dar um fora, deixa rolar ver o que acontece, e parte pra outra, se ele sentir falta ele vem atrás.

Sign In or Register to comment.