Vender na Internet, Pag Seguro, Duvidas?
Nunca vendi na internet, entao tenho minhas duvidas,
Fiz uma conta no pag seguro para vender um determinado produto,
só que fiz todo o cadastro e nao pediu conta de banco, nada disso.
como funciona com o pagamento, ou seja,
depois que o dinheiro cai na conta do pag seguro, de que forma ele vem para mim.
E se possivel, me ajudem com mais dicas e informaçoes do pagseguro!
Agradeço desde já!!
Update:É que quero colocar no meu blog, o botao pag seguro!
Comments
Olá, eu também tenho uma conta vendedor no PagSeguro, ele funciona da seguinte forma: Vc se cadastra e toda vez que fizer uma venda e o pagamento for aprovado, o dinheiro ficara armazenado na sua conta PagSeguro, quando seu saldo atingir o limite minimo para saque, ( se não me engano é de R$50,00) ai vc vai entrar na sua conta e lá na parte superior da tela, terá a opção; saque, Você vai clicar nessa opção, e ele vai abrir uma janela, na qual vc terá que preencher os campos com os dados da conta bancaria para qual vc ira querer fazer a transferência do dinheiro, apos isso, vc ira esperar 14 dias que é o praso para liberação do saque. Completos os 14 dias, vc poderá retirar o dinheiro.
Espero ter ajudado.
Não venda nesse site por favor ! o dinheiro não vai para você ! Compre e venda nesse que é um dos mais seguros do brasil ! Até algumas emissoras de Tv estão passando o comercial !
http://www.olx.com.br/ Onde compradores encontram vendedores !!! 100% seguro pode confiar ! é da Uol !