gosto muito de uma garota, mas acho que a machuquei o que fasso?

gosto de uma garota como nunca gostei antes, mas me diceram que ela esta internada por problems nos rins, aqui algumas amigas delas disem que foi um garoto que a empurrou e ela bateu bem na regiao do rin(ela tambem falou isso) me lembrei que a algun tempo atras estava correndo e esbarrei nela, e ela caiu, ela se levantou e eu pedi desculpas, no outro dia ela se queixou de dores na regiao da cintura um pouco perto dos rins, mas tembem me lembrei que um amigo retardado meu, jogou ela no chao e chutou ela (esse muleque apanhou como nunca tinha apanhado na vida) se tiver sido eu o causador do problema o que devo faser? devo ir no hospitaL pedir desculpas para ela e para a mae?

por favor me ajudem!

Comments

• Bem que hoje não estava muito afim de responder nada, mas quando vi a sua redação logo estremeci e me senti na missão de dizer como fazer para não mais magoar ninguém:

Primeiro escreva fasso com cedilha, faÇo. Depois escreva diceram com 2SS, diSSeram, disem é com Z, diZem, rin é riM. Algun tem M no final. Faser é com Z, faZer.

Pronto, estando com suas pronúncias digitadas corretas e em harmonia com o português brasileiro, você poderá visitá-la

Antes de sair, chame seus pais e converse com eles sobre o que aconteceu, pois eles poderão orientar você em como agir.

Leve flores e somente visite-a. Depois chame os pais da garota em reservado e diga o que aconteceu.

Depois de dizer o ocorrido, não fique se culpando, afinal o seu ato foi sem querer.

Então entregue para os pais um papel com o seu nome, telefone da sua casa e seu celular. Também coloque os nomes dos seus pais.

Volte-se para a garota e cochiche no ouvido dela que você a tem guardado dentro do seu coração e torce para vê-la saudável, bonita e colorindo a sua vida novamente.

Esse seu cochicho dará estímulo para ela sorrir e ficar pensando abobrinhas, o que ajudará ela se distrair e não dar muita bola para a enfermidade que está passando.

No dia seguinte não vá ao hospital, mas ligue e fale carinhosamente com ela pelo telefone. Não pergunte como ela pode estar, mas fale coisas que acontecem em sua vida (coisas boas), coisas que estão acontecendo no colégio, no bairro etc.

Passe a ligar todos os dias para falar só de coisas boas, ler um trecho de um livro bacana, uma poesia, uma piada e por aí vai.

Faça isso e terá uma namorada ou uma grande amiga em sua vida.

Mas não esqueça do português tolerável e correto, tá?!

Vai lá e mãos à obra!

• Vá no hospital e peça desculpa sim!

• faça uma visita, leve um ramos de flores e deseje-lhe pronta recuperação, issi é suficiente

• "O paradoxo no amor é que dois seres se tornam um unico e, assim mesmo, permanecem dois."

• Olha va visitala não por se sentir culpado e pra pedir desculpas pois é claro que vc não fez nada com ela, va visitala por gostar dela pois ela vai ficar muito feliz por isso ta ok ainda mais se ela também sentir alguma coisa por vc. Olha também quando vc esbarrou nela e ela sentiu dor as veses ela já tinha algum problema nós rins e não sabia e no outro menino a ter jogado no chão e a chutado ai pode ser que o problema veio a tona por isso não fique se culpando e vá la visitar ela e boa sorte pra vc e pra ela ta ok?

• Não se sinta culpado,não se vc foi o causador,foi uma fatalidade!nao foi de propósito.Mas mesmo assim vá no hospital visitá-la,sim.é sempre bom nas horas difíceis ouvir uma palavra que nos coloque pra cima.Independente de quem foi o causador,não toque nesse assunto.

Há pouco tempo fiquei internada por um certo motivo,e acabei descobrindo que nasci com só 1 rim,o que vou fazer?culpar Deus por isso?Era meu destino ter nascido assim.

Boa sorte!

• vc só esbarrou sem querer...

foi culpa do outro moleque q chutou ela, mas se vc gosta dela, vá ao hospital para fazer uma visita pra ela com direito à flores e tudo....

boa sorte

beijos

• Que bom que o cara que bateu nela levo uma surra! Espero que tenha sido vc q deu (:

mais é faato³ q vc deve ir la pedir desculpas. Mas sem antester certeza de que vc foi o causador disto...

Ah, sim, leve umas flores pra ela (:

não leve bombom não... se ela engordar vai botar a culpa em vc hehe.

mais é serio isso ae, acho que vc devia se abrir pra ela, dizer que tu curte muito ela e q se foi tu vc jamais iria qrer causar isto... Q preferir se ferir do q causar algum mal à ela!

Bem nessa... Olhe bem nos olhos dela e boa sorte (;

• Sim com certeza isso q vc deve fzr!

Vá no hospital o mais rapido possivel =/

• Além de fazer o que a moça acima disse, aprenda português formal, para escrever.

"o que fasso" deveria ser "o que faço".

Sign In or Register to comment.