Namorado e traição (ajudem-me pff)?

Passa-se o seguinte, a um tempo que a minha relação não é a mesma com o meu namorado (namoramos a 2 anos e 2 meses) acho que caimos em rotina e eu ja nao sinto aquela borboleta na barriga quando estou com ele e alem disso ja nem me importo se estou com ele ou nao e se falo com ele ou nao (acho que ja nao gosto dele como gostava).

No entando começei a falar com um rapaz e estamos juntos quase todos os dias, ele trata-me super bem e quando estava com ele sentia a tal borboleta, mas nunca tinha feito nada(atenção que nunca tinha traido o meu namorado nem tencionava faze-lo) mas hoje começou a dar-me beijos na cara e eu não resisti...e pronto beijamonos. o que acontece é que ele pede que deixe o meu namorado e diz que me quer fazer feliz. Eu sentia-me muito bem com ele, faz mesmo o meu genero, e ja ponderava faze-lo, mas hoje quando o beijei a fantasia desapareceu, parece que o que eu precisava era de descarregar destes dois anos respeitando tudo e nem falando com nenhum rapaz. Mas agora sinto-me mal por ter traido o meu namorado, mas sinto que afinal gosto mesmo dele, porem nao consigo deixar de estar com o tal rapaz que beijei e nao sei que lhe dizer agora :S

ajudem-me pff.

Comments

  • Minha opinião é q no fim vc n vai ficar cm nenhum dos dois

  • NÃO faça com os outros o q vc n gostaria q fizessem com vc, na vida tds erramos, jogue a limpo c seu namorado, e até msm c outro rapaz ou vc ira ficar sem nenhum

  • Putz... Olha, você tem que escolher, porque viver nessa dualidade não da.. Você gostaria que seu namorado beijasse outra e ficasse com você? Aposto que não. Linda, decida-se quem te faz mais feliz. Só cuidado pra você não se arrepender depois, pq as vezes o que voce sente pelo rapaz e só coisa momentanea. Boa sorte!

  • Você está com carência, e este homem que você beijou só era atração. O melhor é se afastar dele, e ficar com seu namorado.

  • acho que vc deve curtir a sua vida, deixa a vida te levar relaxa e beije muito

  • vcs precisam disso fazer coisas novas,eu adoro fazer namoradinhos das garotas de corninho igua nesse meu video.

    http://www.xvideos.com/video4348826/gaucho_comedor

Sign In or Register to comment.