Qual o melhor livro para introdução à psicologia?

Os livros que me interessei foram "Fundamentos de Psicologia: Temas Clássicos de Psicologia Sob a Ótica da Análise do Comportamento" e "Psicologias", mas não sei qual devo comprar e por isso estou buscando opniões.

Comments

  • Olá, um ótimo livro de psicologia é o Atkinson e Hilgard

    Segue um link com o menor preço que eu encontrei na internet:

    http://promolivros.com.br/produto.php?nome=atkinso...

    O psicologias é um ótimo livro, um pouco mais raso, porém ainda mais introdutório. Encontra-se na faixa dos 50~80 reais por ai.

  • O "Psicologias" é da Ana Bock, tem disponível na internet para download em PDF, tenho no meu computador mas confesso que nunca usei, pois achei "básico" demais. Tem uma linguagem bem acessível para quem está iniciando na Psicologia, mas eu vejo como muito básico.

    Acredito que tem vários livros bons (melhores) sem ser esse. Depende do foco que você quer! Só introdução à Psicologia?

    Se estiver iniciando na Psicologia, eu orientaria a esperar mais um pouco e comprar um livro direcionado a temas específicos do seu interesse, pois introdução geral à Psicologia você já terá na faculdade e acredito que os professores disponibilizem materiais sobre.

  • Ora...Introduçao `a Psicologia!Eu tenho aki mas n estou achando pra lhe dar o nome do autor.

Sign In or Register to comment.