Conselhos do filme Hitch o conselheiro amoroso?
Eu queria saber se alguem q viu o filme do Hitch, sera q podia me ajudar e me dizer quais os conselhos q ele da no filme, td desde de "os príncipios basicos", 8 entre 10 mulheres..
Sera q vcs podiam me ajudar?
Comments
Muito bom o filme, mas no fim ele descobre que o que importa é ser você mesmo. As dicas podem até dar certo, só que o que faz a diferença é ser sincero.
As dicas que me lembro são coisas tipo : você deve se fazer notar pela pessoa que tá a fim, ela tem que saber que você existe. Depois, tem que ser frio e não demonstrar interesse, saber o que a pessoa gosta e estudar sobre aquilo pra ter assunto e não ser chato. Convidar pra ir a um programa interessante sem ser balada, se fazer de interessado no que a mulher diz. Se sairem pra uma balada agir como amigo e se ela tiver uma melhor amiga, fazer tudo pra impressionar a tal para ter o aval da amiga. Se sairem pra um programa sozinhos, não beijar e ao levá-la pra casa, prestar atenção nos detalhes, tipo, se ela entrar de vez na casa é que ela nem quer saber de nada, mas se ficar enrolando tá pedindo pra vc tomar atitude. Qdo for beija-la, aproximar-se 90% e deixar que ela conclua o beijo, se estiver afim. Dar um gelo nela depois desse dia ou esperar ela te ligar... Coisas assim...
Eu achei apenas uma comédia que não dá para aplicar na vida real.
abraços
muito legal
esse filme é muito legal, mas eu não lembro dos conselhos.
foi mal!