Quando a gente pensa que vai melhorar um pouco olha só o que acontece,elegeram o Netinho de Paula.Há algum tempo este "artista" encheu a própria mulher de porrada.Imagine então agora com a imunidade parlamentar nas mãos.
Sabe por que os polÃticos não estão preocupados em dar estudo, educação pra esse povo? Porque se maioria tivesse instrução, educação e acesso à informação, com certeza a maioria desses polÃticos q estão aà estariam fazendo outra coisa.
Comments
Antes de dar o voto muita gente não se dá ao trabalho de ao menos pesquisar um pouco a vida pública do político e aí o resto você já sabe.
Abs
é sempre bom saber em quem votamos ,se sabemos que são corruptos pelo menos não nos enganamos(obs: geralmente os corruptos aparecem por super faturamento em obras pior são os omissos que não fazem nada)
De uma forma ou de outra é porque são beneficiadas em alguma coisa, ou influenciadas.
Mas como o mundo é a soma de individuos, basta que cada um se torne digno, para evitar a obrigatoriedade de votar.
eu acho que o maior problema é isso que vc disse OBRIGAÃÃO em votar. isso faz com que algumas pessoas não assumam compromisso de votar se não tiver uma grana por debaixo do pano.
bjossss
na minha opinião é falta de interesse, falta de conhecimento e para ficar livre da obrigação de votar
Quando a gente pensa que vai melhorar um pouco olha só o que acontece,elegeram o Netinho de Paula.Há algum tempo este "artista" encheu a própria mulher de porrada.Imagine então agora com a imunidade parlamentar nas mãos.
Sabe por que os polÃticos não estão preocupados em dar estudo, educação pra esse povo? Porque se maioria tivesse instrução, educação e acesso à informação, com certeza a maioria desses polÃticos q estão aà estariam fazendo outra coisa.
Que nada...a galera tem memória fraca...
Bju***
Pois às vezes são ignorantes
Ou porque são muito burros, ou porque estão levando alguma vantagem, talvez uma camiseta, um sanduÃche ou a ilusão de que alguém vai melhorar a vida deles.
Quem melhora a nossa vida é a gente mesmo, ninguém mais!