Pai que não mora com os filhos, respondam por favor?
Meu ex marido não mora mais conosco há 7 meses e desacredito tanto desprezo dele para com as filhas. Uma tem 3 anos e a outra 11 meses. Ele não deu nada no aniversario, nem no dia das crianças, nem de Natal...nem liga para desejar Feliz Aniversário ou Feliz Natal a elas. E quando estavamos juntos filmava, parecia que ia dar um bom pai....Agora parece que elas nem existem. Os irmãos vem buscá-las nos domingos porque o juiz determinou visitas assim... Mas pelo pai, acho é um incomodo. A maior nem volta falando o nome dele, só fala da Avó e do Titio. O que acontece com os homens em relação aos filhos depois que separam?
Update:JANE VICENTINI: Eu não disse nada que ainda gosto do pai, que tenho conflitos com ele, que ele ou eu queremos voltar....aff....meu ex marido é homossexual e só descobri isso depois de casa, nem tem como eu sentir nada por ele e nem ele por mim. Apenas me espanto ao ver o descaso total dele com as filhas.
Comments
olha.
atualmente estou lendo um livro "mais feliz sem marido" é um romance, um best seller da alemanha.
a historia de uma mulher q se separa do marido por engano, e tem dois filhos com ele. so q ele é diretor de cinema e passa mais tempo fora de casa do q com ela.
ai diante dessa situação ela percebe q a vida é melhor sem ele.... até ele nunca foi presente mesmo. e as criança... ficam com a mulher.
no livro, diz exatamente isso, q é tipico dos homens deixar as crianças com a mulher. enfim... homem so poem o esperma né... o resto é com a mulher. Qndo uma mulher resolver ter filho, ela tem q ter plena consciencia q 90% da responsabilidade ficará com ela... e nao com o homem... por mais q o homem parece q possa vir a ser bom pai... qndo a mulher poem um filho no mundo ela tem q ter consciencia q a mãe é o ser mais importante na vida do filho, afinal é ela que gera e pare por 9 meses e nao o homem.
sei q é importante a figura paterna... mas as vezes é melhor nao ter... qndo esse pai e totalmente inadinplente com os filhos.
eu nao quero ser mãe.... pq eu tenho a consciencia q a maior responsabilidade será minha. é da natureza.... tanto q somo nos q geramos, parimos e amamentamos né.
meu namorado quer ser pai. diz ele q faria td dentro de casa, apra a criança... mas por acaso ele vai gerar, vai parir no meu lugar, vai amamentar no meu lugar? ele vai ter q consertar o corpo depois da gravidez? isso é uma coisa q so a mae pode fazer. e eu nao quero ter esse tipo de responsabilidade na minha vida
no seu caso, é melhor q as crianças nem tenham tanto contato com esse pai frio. Imagina ? Seus filhos crescendo com uma revolta pq nunca tiveram um bom pai? carentes ? vendo as outras crianças com pais carinhosos e prestativos.. e elas sem isso.... a figura existe, mas nunca está presente... então é melhor nem ter né.
como mãe, acredito q vc tem q assumir isso com mais rigor. afinal vc é mae. e pela natureza, vc é o ser q tem maior responsabilidade pela cria.
Ponha o pé no chão.
Voce nunca viu o mundo animal?
O macho para de cobrir a femea e as relações mudam.
Eu tenho filhos de outros relacionamentos. Se eles baterem na minha porta eu chamo a policia.
Agora arruma outro leão para voce e lembre-se que o leão novo dominador mata as crias do outro leão.
Agora o cara era homossexual e voce nao viu. Deve ser muito gostosa. Esses caras casam com mulheres lindas, inseguras para usarem elas como isca para atrair macho para eles.
Na proxima vez casa com um cara banguela, careca, baixinho e gordinho que nem eu e voce se sentira mais segura e amada.
Depende do homem, tem uns que sofrem muito por ficarem longe dos filhos. Mas vc heim ?? Além de ter casado com um homossexual, ainda péssimo pai !? Que falta de sorte ...
Oi!
Moça desculpe mas essas ****** ficam no armário aà tem relacionamento com mulheres, casam, colocam filhos no mundo, depois que fez a desgraça assume a sua viadagem e tudo ficam para trás mesmo. Na atualidade já não deveriam agir dessa forma nojenta, suja etc. à um infeliz.
Procure não falar muito no pai dessas crianças, continue deixando-os freqüentar a casa dos avós por que um dia é provável que eles também deixe de lado. Não fique preocupada por que os próprios filhos chegaram as suas conclusões faça a sua parte da melhor maneira.
Um 2009 repleto de saúde, paz, harmonia ...
Bjs.
sim tem razao; nao é correta a atitude do pai, acho qe por muit ocupada qe seja a sua vida os filhos sempre em primeiro lugar..
mas vá.se ahabituando... nao quero desanimar mesmo, mas conheço muita gente em qe os maridos só davam noticias e se interessavam com os filhos no inicio depois foram afastando.se cada vez mais; uma amiga minha foi assim e partir daà ja á muito tempo faz qe? mais ou menos 10 anos que nao sabe nada do ex marido...nem ela, nem a filha... como é obvio os filhos sofrem muito com isso...
mas coragem! se o pai nao é um pai presente, os seus filhos qd crescerem, vao acha.la a melhor mae do mundo, pq teve qe ser mae e pai ao mesmo tempo! eu propria aprecio muito isso nas mae solteiras!!
beijos! e Boas sorte!
Estranho... homem não sabe separar as coisas mesmo, mas ele vai envelhecer e só poderá contar com os filhos, se não deu apoio agora como será quando os filhos crescerem? Você só tem que tomar cuidado pra não passar essa imagem para seus filhos, se realmente ele for assim, deixe que seus filhos percebam, nunca "pinte" uma imagem do seu ex-marido para eles, pois poderá reverter contra você. Boa sorte, que tudo se resolva!!
Só querem ter uma segunda vida e se esqueçem da primeira...
Você não falou nada do relacionamento seu com o pai, será que você não está tentando voltar para ele, ele pode estar evitando o contato para que você não force uma situação sem volta. Talvez a culpa dele não procurar por elas esteja na relação que vocês dois mantém. Esta separação foi tranqüila ou em clima de guerra. Dê tempo ao tempo, se você cobrar demais dele, vai afastá-lo cada vez mais. Agora se ele realmente não quer saber das filhas, ele não as merece, ignore a existência dele.
vc deve morar sim