Gravides da minha gata S.O.S?

Minha gata teve m gato mas ele nasceu prematuro,ele ta morto vivo oq?como vejo se ele ta vivo?oq eu faco?e o resto dos filhotes?todos estaul la dentro da barriga so um ta fora

Comments

  • tenta ligar pro veterinário de confiança....

  • Socorro, provavelmente ele está morto sim, por isso ela expulsou ele da barriga dela primeiro. Enquanto os outros ficaram lá! Eu ja fiz varios partos(acompanhei) Pq a gata faz o parto sozinha, ela nao precisa de ajuda. Ela acaba parindo sozinha, fica ofegante, com a linguinha pra fora, mas consegue. depois ela come a placenta, é super normal. E os filhotes ja começam a se mexer imeditamente. Eles ficam se mexendo, de olhinho fechados, procuram por peito e tudo.

    Seria bom voce levar ela no veterinario para vez se os outros filhotes ficaram presos dentro dela, ou se estão vivos mesmo.

    Como ela ta, ainda como se estivesse em trabalho de parto? ou está normal?

  • Ola já aconteceu isso com a minha gata bom nasci um de cada vez ,tome cuidado se ele estiver mortos a gata vai querer comer eles!!! todos os gatos demora para nascer em uns 10 ou ate 20 minutos para nascer todos!!!fica de olho neles

  • carai kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.