anderson silva é o maior de todos os tempos no mma ?

é um ótimo lutador nocauteou yushin okami e forrest griffin com imensa façilidade. está defendendo o cinturão e ninguem consegue tirar dele tem algum lutador melhor que o anderson silva ? a resposta é não.

o que vc acha ?

Comments

  • Tem gente que só fala ***** msm, Cartel não é tudo no MMA, ja perceberam o jeito que ele luta? A facilidade que ele tem de desviar de golpes? De nocautear adversários? O Show q ele sempre da no octagon? Parem de ser otarios, o Anderson, mesmo se ele fosse estrangeiro, se lutasse como ele luta, tivesse toda essa ginga, e ainda um cartel maravilhoso de 31-4, a resposta é SIM, eu o consideraria o melhor da história. Tem tanta gente que acha o Cro-Cop o melhor, e isso é pela forma dele de lutar, e não pelo cartel que é de 27-9-2. O Anderson Silva tem um cartel maravilhoso sim, quem não percebe isso é gente que não entende nada sobre MMA. São praticamente 90% de vitórias em sua carreira, não perde uma luta em 5 anos, e defendeu seu título de campeão 7 vezes seguidas frustrando todos os seus adversários, e ainda tem gente q vem com a caruda de dizer que Anderson Silva é modinha, ah me poupe, ele foi o único lutador a fazer isso na história do MMA, ele tem motivos pra ser considerado o melhor, e isso ngm tira dele.

  • Anderson Silva é de longe UM dos melhores de todos os tempos, eu que sou um pouco mais da velha guarda tive certeza quando vi o ufc 111(se não me engano) com aquele nocaute histórico do Anderson Silva em cima do Forest Griffin, agora uma coisa é certa se ele é o número 1 de todos os tempos? Não tenho tanta certeza disso, mas que está entre os melhores está, é dificil afirmar quem é o maaior de todos os tempos. Eu vi a resposta do Tyrone, e o que ele falou faz um certo sentido, mas se formos analisar SOMENTE pelo cartel como ele destacou o primeiro ponto o maior te todos os tempos seria de longe o Dan Severn ( e todos nós sabemos que isso não é verdade) com o seu cartel de 70 vitórias 13 derrotas e 7 empates. Se fosse por invencibilidade seria o Jon Jones, e assim vai....

    Conclusão: Não dá pra afirmar quem é o melhor de todos os tempos, mas com certeza pode-se dizer que ele é um dos maiores SIM, e quem disser ao contrario no mínimo não acompanhou a carreira dele... Sim fiz uma afirmação pre-potente, mas é essa a verdade (pelo menos pra mim). Agora tem vários nomes renomados que também deveriam ser levados em consideração (isso sem mencionar os nomes do pride)

  • e claro que sim

  • Ele é o meu ídolo do MMA, junto com o Vitor Belfort.

    Porém, existem outros lutadores que derrotam ele (obviamente), não tem como ser invencível!

    Mas creio que ele é sim !

  • Anderson Silva é uma lenda do UFC,Maior lutador de MMA todos os tempos.

  • Claro irmão!O anderson silva já faz parte do mma como uma lenda e só esta ai mostrando que pode quebrar barreiras e conseguir estatus máximos de lutador de mma!

    Venceu o yushin o forrest griffin!e sem contar o nocaute sensacional sobre o belfort!

    Nimguem tira o cinturão dele!Boa tarde!

    vlw!!

  • Com toda a certeza.

  • cara eu discordo do tyrone pq primeiro ninguém vive só de vitórias, segundo se um americano tivesse um cartel de vitórias até maior q o dele ainda acharíamos ele o melhor pq ele é brasileiro, é umilde tem uma historia incrível e é pai de familia. essas pessoas de hoje em dia q só quer ver as coisa pelo pior lado, ele é famoso pelo q ele foi e pelo q ele é, n pq aguem colocou ele no auge, ele lutou bastante pra chegar onde ele está hoje, ninguém deve ser julgado pelo q os outros pensam, mas sim pelo q vc é.

  • Tyrone matou a pau , merece os 10 points !

    Virou moda pagar paaaau pro Anderson , quem naum concorda com as opiniões alheias é considerado troll aki no yahoo ! Pra mim ele ainda naum mostrou nada demais ! , Venceu o Belfort , o Griffin e quem mais ?????!!!!!! Pra ele ser um dos melhores basta ele subir de categoria e tomar o cinturão do JOnes , ai sim eu passarei a respeitar o Silva , que deveria" treinar "um pouco de HUMILDADE , coisa que ele naum demonstra ter ! LENDA QUE SE PREZE RESPEITA SEU ADVERSARIO , NAUM IMPORTA O NIVEL ! RESPEITA ! DEPOIS DA PALHAÇADA QUE ELE FEZ COM O DEMIAN MAIA PASSEI A NAUM TER ORGULHO DE SABER QUE ELE É BRASILEIRO ! abaixar a guarda e chamar pro paaaaau como ele faz é coisa de muleke e naum de "melhor " de todos os tempos !

  • Cara, EU NÃO CONCORDO e vou explicar o por quê.

    Vamos às justificativas reais e coerentes:

    º ALGUÉM PODE SER O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS COM 4 DERROTAS EM SEU CARTEL???

    º SE UM AMERICANO OU OUTRO ESTRANGEIRO ESTIVESSE NO LUGAR DO ANDERSON SILVA COM O MESMO CARTEL, SERÁ QUE VOCÊS ACHARIAM-NO MELHOR DO MUNDO?

    º NÃO ACHAM QUE PRÁ SER O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, NÃO DEVERIA UNIFICAR TODOS OS TÍTULOS DE TODAS AS CATEGORIAS E NÃO SÓ FICAR NO PESO MÉDIO?

    O povo fica todo bobo porque é um brasileiro. Sabe-se que o cara é um expert nas lutas, mas dizer que é o melhor de todos os tempos, é dose!!!!

    OBS IMPORTANTE: JÁ ESTAMOS NO UFC 134 E O CARA AINDA É LENDA??? CARAMBA O ANDERSON DEVE SER UM SEMI-DEUS MESMO!!!!!

Sign In or Register to comment.