tenho medo de morrer sem nunca ter vivido?

Bom amigos deixa eu tentar contar um pouquinho a minha história.quando eu tinha 14 anos de idade fiquei completamente apaixonada por um homem casado,só q naquela idade isso não tinha problema nenhum para mim,eu era uma adolecente inconsequente.tive uma relação de 3 anos com ele,minha mãe descobriu e acabou com tudo.conheci então meu marido,para ter liberdade me entreguei para ele e engravidei de cara.então o meu grande amor ficou mal resolvido,e hj com 35 anos ainda vivo com o mesmo homem q é pai dos meus 3 filhos.só q aquele passado ficou mal resolvido na minha cabeça,conheci um homem q me trás de volta todo esse passado,ele parece de + com o meu primeiro amor,o andar, o sorriso a voz,tudo nele me trás o passado.só q ele é casado,e parece gostar muito da sua esposa,fiquei tão fascinada por ele q abri meu coração e disse q estava apixonada.ele se mostrou muito interessado,só q tive medo e fugi,hj tenho vontade de jogar tudo para o alto pra viver essa aventura. oq faço?me ajudem.

Comments

  • olha moranguinho esse é um caso meio louco de se resolver, mas pense nos seus filhos, e o seu marido gosta de vc?

    Vc e sua familia estão vivendo ou vivem um bom relacionamento?

    Pense nessas questões, e avalie com carinho tudo.

    Caso vc ache que vale a pena viver essa sua grande paixão...ENTÃO MINHA CARA VAI EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA, E SORRIA PARA O FUTURO DESEJANDO SORTE....

    bjus

  • Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... É Vamp, somos eternos aprendizes! Luz___________________________________...

  • amiga... você ama seu marido?

    tem que pensar nisso.

    histórias mal resolvidas todos nós temos, e nem sempre é uma só. Não se fruste pelo que aconteceu. Aliás, sua história não ficou mal resolvida, ela acabou. Pode não ter sido da maneira que você esperava, mas acabou.

    E se você ama sua família e seu marido, não vale a pena jogar tudo fora.

    Você precisa aprender a esquecer aquele passado tão marcante, aceitar que ele já se foi entende? Tem de desapegar.

    Acho que é o melhor que você faz. Olha só o que você nos disse: que o tal cara lembra muito o do seu passado. Você não está atraida por ele, mas sim pela história do seu passado, pelo cara do passado, e te garanto que voce irá se frustar muito se tentar essa aventura com essa cabeça.

    Primeiro se desapegue do passado se a vontade continuar, ela será uma vontade presente e não uma tentativa de acerto frustado.

    Pense nisso ok?

    beijos

  • bom vc tem que ver se ele gosta de vc

    se ele quer ficar com vc

    bom não adianta vc ficar como amante dele

    ele te usando ai não vale a pena

    vc se separar para não ficar com ele

    olha mais se ele gosta de vc e ele se separar pra ficar com vc

    não vejo mau algum olha beijos fica com DEUS que jesus te abençoe que tú possa achar uma solução lógica e feliz xau xau

  • É muito complicado . Será que ele vai deixar sua família para construir outra ? E a sua família ? Minha jovem, aventura é sempre bom mas, tem muitas conseqüências . Peça Deus em suas orações para que Ele te ajude e te mostre o melhor caminho .

  • ACREDITO QUE PRIMEIRAMENTE VOCÊ DEVA PENSAR NOS SEUS FILHOS,SERÁ QUE ESSE AMOR IRÁ ACEITA-LOS?COMO FICARÁ A SUA VIDA DEPOIS DISSO?cOMO SEUS FILHOS IRÃO ACEITAR ESSA SUA NOVA VIDA ?o AMOR É A MOLA MESTRA QUE MOVE O MUNDO,SEM ELE NÃO SOMOS NADA,SE VER QUE APÓS REFLETIR SOBRE ESSAS QUESTÕES VER QUE MESMO ASSIM NÃO IRÁ SE ARREPENDER,MINHA FILHA VAI EM FRENTE,PEGA ESSE HOMEM BEIJA MUITO NA BOCA E SEJA FELIZ.

    bOA SORTE PARA VOCÊ.

  • Ai ai ai...

    Ker repetir sempre o msm erro?

    Lague mão de ser impulsiva...

    Pense nos seus filhos...

    Quer dar ainda mais desgosto pra sua família?

    Pelo jeito tu só pensa em homem neh...

    Tah loko...a vida naum eh feita só homem naum...

    Bjux

  • homem casado é a pior coisa que pode acontecer na vida da pessoa. se vc quer ser feliz, ache alguém só pra vc, um solteiro que só queira estar junto de vc, pra te fazer exclusiva. se vc for a outra, vai viver de maneira clandestina, sendo passada pra trás. ele é casado e trai a esposa, portanto ELE É TRAIDOR. vc vai querer se unir com um traira? claro que ele te deu mole, melhor ter 2 mulheres do que apenas 1, né? ainda mais que vc também é casada e vai querer trair seu marido também? acorda, gatinha!

Sign In or Register to comment.