acho q ja sei o motivo da minha coceira na vagina! agora tou mais preocupada ainda!?

como eu disse na outra pergunta, estou com uma coceira dentro da vagina.

há uns três dias atras eu passei uma pomada na vagina, pq os lábios tavam doendo, só q a pomada é de uso tópico, eu sempre vejo nas pomadas "uso externo", mais parece q é a mesma coisa e eu achei q não era, ai passei nos lábios externamente e na parte de dentro, no outro dia saiu um negocio branco ( o creme)

e agora dez de ontem coça muito deve ser isso.

mas o q eu faço se eu não posso ir no ginecologista.

tou muito preocupada

Comments

  • Querida,

    Tô entendendo perfeitamente sua angustia.Mas,vc concorda que seu problema já esta passando da hora de ser resolvido?

    Isso q hj é coceira,pode muito bem se desenvolver para uma infecção brava e ai,o q hj seria uma simples visita ao ginecologista,poderá ser uma internação.E olha que não é exagero meu não.Já vi muito isso acontecer.Será que é isso que ta querendo???

    Pense bem querida,procure meios,arrume uma grana emprestada ou SUS,uma amiga q conhece um médico q posso atendê-la pra depois vc pagar,sei lá!! O importante é vc sair dessa.

    Não me entenda de forma erronea.Tô tc isso tudo pelo seu bem,ok?

    PENSE...

    bjossss com muito carinho.

  • Lana coça a Chana !!!!!

  • Já respondi vc na outra pergunta... e vou dizer a mesma coisa. Procure alguem de confiança e vá ao médico. É melhor até q sua mãe descubra que vc não é mais virgem. Do q vc ficar se alto medicando e ficar com algum problema serio de saude... Pense bem!

  • Lana, a pomada alterou o Ph da vagina, faça um banho de assento de água com um pouco de vinagre branco, tira a coceira

  • Olha sinceramente nao sei como resolver uma vez tmb deu isso em mim coçava muito ai eu comecie a para de coça e nunca mais deu isso

  • tenta lavar la dentro, pode ser que existam ainda resíduos de pomada na sua vagina e isso esteja te causando irritações. Ja procurou um médico, florzinha ? beijos

  • Olha... você está auto-medicando... isso não vai dar certo mesmo..

    Porque sem você fazer uma consulta com um médico... não temos como descobrir o que realmente é a doença que você tem...

    Por exemplo você usou essa pomada e não Esta adiantando por isso que ainda está coçando... então você não resolveu o problema só usou uma medicação desnecessária...

    Agora você tem que ir num médico flore... não tem como...

    fica difícil... sem ver o que realmente é...

    Me diga porque não pode ir ao gineco?

    Vergonha? Ele vai te tratar normal... ele serve pra isso...

    Medo que os outros descubra? Ninguém vai saber os médicos são discretos...

    Ou falta de R$ pra pagar???

    Vá no SUS serve pra isso....

    FLOR CORRE PRO MÉDICO É O MELHOR QUE TEM PRA FAZER....

  • menina ,você deve esta com alguma infecção causada por bactéria.

    O melhor e vc procurar ginecologista o mais rápido possível.

    se cuida não brique com asua saúde!!!!!!!!!!!!!!!

  • nao pode?

    prefere q piore entao?

    eu até ia te responder mas já que vc nao pode ir ao medico, paciencia pq dessa forma vc nao qr ajuda.

  • oiii olha como eu te respondi na sua outra pergunta eu ja tive e se vc nao procurar um medico para ele te receitar o remedio indicado so tem a piorar pq so pomanda nao adianta....

    Nao se preoculpa e so vc ir e se cuidar ta bjuxs XD

Sign In or Register to comment.