Estão se aproximando as festas natalinas. Qual a sua opinião?
Nesta época do ano, as pessoas ficam mais solidárias e mostram mais compaixão pelos menos afortunados. Vc concorda que deve haver uma data específica para sermos bondosos com os outros?
Nesta época do ano, as pessoas ficam mais solidárias e mostram mais compaixão pelos menos afortunados. Vc concorda que deve haver uma data específica para sermos bondosos com os outros?
Comments
não! temos que fazer o bem todos os dias quer em ações em palavras,sempre cultivar que temos que ajudar nossos semelhantes,e quanto as festas de final de ano ............ falar oque o comercio é que ganha com tudo isso, ou seja puro comercio,por tras de toda essa solidariedade no final de ano a um interece puro comercial, parabens pela pergunta.
bjs..............minha querida
Naaao.
Concerteza naoo.
O mundo estaria perdido se fosse assim.
graças a Deus que nós temos pessoas caridosas nesses mundo.
Eu msm douo cestas basicas todo mes paras as pessoas pobres e ajudo a aacd.
Claro que não,pra mim na hora de ajudar,todo dia é natal....bjsss.
Boas Festas e um maravilhoso Natal!!!!!
O naral virou uma festa de hipocrisia,onde abraçamos quem nos odeia com sentimento mas falso do que é o dle
Na verdade eu considero isso a maior hipocrisia.
A pessoa passa o ano todo sem ao menos se importar com ninguém, só olhando para o seu umbigo e no final do ano aparece com essa falsa generosidade.
Eu já vi pessoas que dizem que escolhem uma cartinha de alguma criança pobre e da o presente a ela como se fosse o papai noel. Se é tão generoso porque não vai lá na casa dela e a adota.(Quando digo adotar, não é levar para sua casa não, é ir la na casa dela o ano inteiro e ajudar essa criança com roupa, material escolar, remédios e por que não, alimentação também)
Agora essa hipocrisia de dar agora porque é Natal. rsrs só rindo mesmo.
não. devemos ser bondosos o ano todo, tenho 4 entidades que ajudo aqui em Bauru, Hospital Amaral Carvalho de Jaú, centro amor e caridade, casa da criança e uma cheche que sempre nos pede ajuda, além disso não é colaborando todo mes com 5,00 ou 10,00 pra cada entidade, devemos ajudar sempre quando vemos alguem em necessidade não é?. beijos e feliz natal pra voce.
tem q ser bondoso e solidário todos os dias!!!
bjs
Vejo ums desperdicio muito grande,uma vez que o consumo é muito grande, os gasto são maiores ainda.
olá devemos no dias do natal se reunir com as familias e orar a Deus e pedir paz neste planeta,devemos ser sempre bondosos e nos lembrar sempre de Deus
No geral sim,em particular sempre.