O que fazer agora? 10 pontinhos e 5 estrelas pra melhor resposta?

eu e minha namorada namoramos fez 1 ano hoje, e até hoje nunca rolou nada, a unica coisa é que ela deixa eu marturbala por cima da calça, e passar a mão na bunda dela e apertar a buda dela qdo estamos nos beijando, queria ao menos poder fazer sexo oral nela ou algo do tipo, algo que de mais prazer, ja que ela é virgem e disse que ainda nao está preparada, e eu respeito ela, ja tentei bem dizer de tudo, só falta eu pedir, mas como eu e ela somos meio timidos dificulta um pouco, ja tentei mostrar a ela gifs, de homem fazendo oral em mulher, falei pra ela oq ela achava, se ela achava que era bom, mas ela as vzs desvia do assunto.

por favor me ajudem!!!

Comments

  • fala pra ela que vc quer pedir algo para ela, mas não diga o que

    a curiosidade dela vai forçar vc a falar o que tem para falar

    dessa maneria sua timidez não vai ser mais forte que vc

    ps quando falar que tem algo a dizer demonstre que é algo importante que vc quer muito !!

  • Olha pelo o que eu pude entender ela não está preparada para o sexo oral! Ela pode ter medo e prefere se guarda ou... Ela não confia tanto em você para ir tão adiante... Mais acredito que não seja isso!

    Uma coisa muito importante que você esqueceu de disser são as suas idades.

    Mais acho que você deve tentar aos poucos convencer ela mais não seja tão rude as poucos vai amaciando ela... Ai na hora que você ver que ela já esteja mais tranqüila com a idéia... Da uma puxada nela da aquele beijo que ela gosta com bastante pegada com direito a pegada na bunda e tudo... Faz ela sentar no seu colo e masturba ela por calça mesmo... Tasca um beijos pelo corpo todo dela. Começa pelo pescoço e de vários beijos até ela ficar bem arrepiada... Vai a beijando bastante... Ai ela já deve ficar meio doidinha... Ai você pede para ela levantar e fale para ela que já está na hora dela confiar em você porque o namoro já tem 1 ano e que você já está preparado e ela também para o sexo oral!

    E não esqueça de não deixar o clima esfriar enquanto você fala isso!!!

    É cara é isso. Tenha acima de tudo paciência com ela... Aos poucos ela vai liberar até chegar ao sexo mesmo!

    Boa sorte :)

  • Calme, relaxe. As vezes ela está ou com vergonha, medo, insegura de você não ser o cara certo ou ela só quer depois do casamento. Vai por mim, mesmo que exista essas funkeiras retardadas ainda há garotas de bom senso. Já que você quer tanto e é tímido então faça um seguinte: faça ela ir há sua casa quando seus pais tiverem saído e vá com carinho chegando perto dela. Tem que ser com muito carinho mesmo. Quem sabe ela não aceita.

  • estou admirada por vc ter esperado todo esse tempo. Significa que vc a ama muito... Bom diga a ela que vc a ama muito. E que espera o tempo que for,.. Agora espere um dia que vcs estejam sozinhos e faca uma brincadeira de streep tease qm erra a pergunta tira uma peca de roupa... Blz assim vai esquentar o clima... E ainda vao dar muita risada... Depois comece com beijos e deixa rolar... E se ela pedir pra parar? Diga confia em mim, eu te amo muito amor, ...

    Bom mais ou menos assim... Bj boa sorte

  • cara sua mina e mais fechadinha nessa questao, olha quer uma dica conversa com ela sobre o assunto, minha tambem era assim so que ela deixava fazer oral a sua nao, quando estiver conversando com ela va passando a mao bem lentamente em seu corpo, para ela sentir pequenos calafrius entao va descendo bem lentamente a regiao da a legria, e de bastante carinho bem lentamente, quando estiver mais quente beije a e entao depois de terminar o beijo, com a boca va deslizando bem lentamente para os seios ai ja sabe, depois continue descendo la na zona b, e quando chegar beije bem de vagarzinho, procure entimular os citrons para elas e mto bom a sensaçao.

    nao seja afobado pq se ir de mto rapido ela sentira dor nao e legal ela sentir dor.....

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte...

  • mulher é mais guardada pra virgindade, é mais protetora, já o homem pouco importa com quem ele vai perder a virgindade, etc...mas você tem que saber ver o lado dela também, pode ser medo, pode ser que ela não esteja preparada ainda.

Sign In or Register to comment.