É meus amigos, como podemos ver, as religioes sao a maior desgraça da humanidade...?
O ditator do Egito aliado de Israel ja caiu, agora está caindo mais um aliado de Israel, o ditador da Libia... muçulmanos e cristaos se matando no Egito... Israel morrendo de medo, pediu hoje mais atuação militar dos EUA na regiao...
Se não existissem religioes, desapareceriam os motivos das guerras e as pessoas poderiam se tolerar como irmãos...
O deus das religioes é o proprio satanas...
O verdadeiro Deus está alem da compreenção humana e jamais precisaria de religioes...
Comments
Apesar de n crer , penso q o mais prudente é pensar assim !
Acho q se realmente Deus existe o geito mais fácil de encontra-lo
é ficar longe de religiões , igrejas , santos e crenças !!!
A religião tem que ser obliterada da face da terra!
o ser humano precisa da religião para viver ele não consegue viver sem ela como dizia marx a igreja é o ópio da povo
Você acha que se instituÃssemos um Estado plenamente ateu o mundo iria melhorar?
Iria em partes, mas apenas mudaria o sistema. Os erros, a polÃtica, A LEI DO MAIS FORTE E O EGOÃSMO IRIAM PREVALECER, mais cedo ou mais tarde. E por que não? Já que após a morte tudo acaba, e esta vida é tudo o que há, então é válido que eu use mão de todos os recursos disponÃveis que eu puder para me dar bem na única vida que tenho. Se esta vida é tudo que há, é valido que eu abra mão de valores (que só servem como freio) e ponha o meu EU em primeiro lugar e nem ligue para a dor dos outros. Afinal, tenho de VIVER enquanto posso!
Certa vez, lendo um livro de autoria ateÃsta, li o seguinte comentário:
Qual será o destino dos humanos sem qualificações?
Como no canibalismo cósmico e no “Adapte-se ou morra” não há lugar para os confusos, fracos ou sem sorte... E o conforto dos mais adaptados depende do trituramento dos seus subordinados ou de alguma forma de vida, considerada seu alimento ou fonte de recursos...
O MUNDO NÃO SERIA MELHOR E NEM ISENTO DE DORES, PROBLEMAS E SOFRIMENTOS SE FOSSE TODO ATEU.
O PROBLEMA DO MUNDO à O SER HUMANO E SUA NATUREZA corruptÃvel, seu caráter volúvel.
C. S. Lewis disse: "Rezemos para que a raça humana nunca saia da Terra para espalhar sua iniquidade em outros lugares"
Friedrich Nietzsche disse: "Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens".
O QUE TENHO A TE DIZER MEU AMIGO, é que isso NÃO PROVA QUE DEUS NÃO EXISTE, mas apenas que existem mercenários.
A CORRUPÃÃO, A MÃ FÃ, AS MÃS AÃÃES E OS DELITOS DOS SERES HUMANOS EM NADA IMPLICAM NA EXISTÃNCIA OU NÃO EXISTÃNCIA DE DEUS.
PONHA ISSO NA SUA CABEÃA. A religião só não muda quem não a leva a sério.
O ateu nunca enxerga seu fanatismo.
Os ATEUS vivem com interpretações TORPES, querendo CONFUNDIR os mais incultos, afirmando mentiras e até coisas que já foram descartadas pela ciência ou fatos errados pela arqueologia.
FANATISMO
Em Psicologia, os fanáticos são descritos como indivÃduos dotados das seguintes caracterÃsticas:
1. Agressividade;
2. Preconceitos vários;
3. Estreiteza mental;
4. Extrema credulidade quanto ao próprio sistema, com incredulidade total quanto a sistemas contrários;
5. Ãdio;
6. Sistema subjetivo de valores;
7. Intenso individualismo.
Então tire suas conclusões se os ateus são fanáticos ou não. Pra mim, são até mais que muitos religiosos (além de arrogantes e soberbos).
As religioes não sao uma desgraça da humanidade. Voce tem que ver que a maior parte deles funcionaram no passado para reunir as pessoas em torno de um bem comum, organizou a sociedade, reuniu conhecimento, etc. No caso da catolica, que no passado foi motivo pra derramamento de sangue, ela tambem serviu para aliar diversos reinados e ocasionar muito desenvolvimento no mundo ocidental.
A islamica e outras tambem funcionam de forma parecida. O problema é que hoje em dia os estados laicos, independentes de religião, se mostram mais eficazes do que os estdos religiosos. Especialmente no Islã, a religião vem atender a uma maioria paternalista e seus interesses, que cerceiam os direitos das mulheres e das minorias, pelo bem de seus ditadores e das classes privilegiadas. Isso ocorre aqui no Brasil também só que aqui a constituição nao é a biblia
As religiões existem porque pessoas que discordavam dos ensinamentos da IGREJA CATÃLICA começaram a se reunir e formar suas próprias igrejas. mas não fique triste, pois a BÃblia nos fala que no fim dos dias, as religiões se envolveriam na polÃtica, nas guerras e assim, acabarão sendos destruÃdas pelos governos desse mundo, e sobraria apenas aquelas pessoas que servem a DEUS de coração, que serão protegidas por Deus quando os governantes desse mundo tentarem os Exterminar, pois o PRÃPRIO DEUS irá aniquilar eles da face da terra para todo o sempre.
Comunidade Educacional das Trevas: Um Alerta para Pais, Professores e Alunos
Professores agredidos em sala de aula, drogas nos pátios, brigas entre gangues à saÃda do perÃodo letivo e depredação dos prédios das escolas. A situação é reflexo da atuação de espÃritos inferiores escravizados e treinados na Comunidade Educacional das Trevas, região especializada em criar perturbações na área escolar, visando, sobretudo desvirtuar jovens.
Esses jovens, começam a mudar o comportamento insuflados por ideias planejadas na Comunidade, cujas estratégias inferiores de ação são comandadas por espÃritos inteligentes e preparados, só que voltados para o mal, como é o caso de Tibério, um dos lÃderes da Comunidade Educacional das Trevas. Em contrapartida, uma plêiade de espÃritos abnegados trabalha para neutralizar as forças do mal.
Falanges de luz preparam-se para reencarnar e trazer de volta para as escolas os valores essenciais à evolução do ser humano.
Editora: Lumen
Autor: ELIANE MACARINI
ISBN: 9788578130251
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 310
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
a pior desgraça da umanidade é a própia humanidade com suas mentes maldosas e imcapaz de comprender as coisas assim como você,eu e todo mundo somos humanos
verdade eu não gosto de religião