Eu as vezes me odeio por ser feio timido oq fazer?

Tenho 15 anos nunca namorei,nem se quer beijei ou dei selinho e o pior é que eu sei que sou feio,sou timido demais e ,não saio de casa pois sair de casa sozinho é uma porcaria,nenhuma garota nunca me deu uma chance :/,Eu amo uma garota mas n sei como chegar nela,eu nasci pra ser rejeitado pelas pessoas que amo por questoes de ser feio,timido(onao tem nada pior do que ser feio e timido)o que eu faço?

já tentei namorar mas nunca consegui

eu sou magro tbm , mt branco oq fazer acho que ficarei assim pra sempre ='(

Comments

• cara se olha no espelho! você não é feiooo.

• Cara hoje em dia não existe mais isso.

Um cara feio pode virar hipster ( as garotas adoram hipsters)

E todo tímido é misterioso ( adoro homens misteriosos) , lógico que timido e com cara de bobão desajeitado não dá certo. Tem de ser sincero com vc mesmo, se não consegue falar não fala, se não consegue fazer não se pressiona. Todos tem seu próprio tempo

• eu também era assim me umilhavam muito, então fui para a academia comecei a praticar parkour e parei de ser tímido ****-se a sociedade vc tem q ser o melhor q puder vlw .

e a menina chegue nela sem medo.

• cara namorar em um saco depois vc vai ver que era melhor ser solteiro, e em questão de beleza vc so tem 15 anos cara entra numa academia que vc ja pega um corpo em 6 meses mas quer um conselho espere para namorar la depois dos 25 anos o q vc tem que fazer e comer mulher pra caramba e depois jogar fora e se vc nao achar e facil garanto va e um bom putero la tem varias coisas boas espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.