como faço para chegar a minha colega de trabalho?

Ela gosta de rir, mais é noiva, nos damos bem, mais fico com medo de intimar, qual a dica,

Comments

  • CAMINHE AT ELA!

  • opa belesa, então não sei o grau de intimidade entre vocês 2, mas tente agradar ela, as mulheres geralmente gosta de falar sobre ela mesmas, mas tente ser um pessoa um pouco intelectual, e também brinque um pouco com ela mas tudo dentro de seus limites, porque um modo engraçado pode valer mais que 1000 palavras. Vê se na sexta ela tem uma horinha disponível, leve ela para sair mas nem tente ser melhor e nem pior e os outros homens, mas tente ser exclusivo. (Porque um papo legal e interessante pode ter vários pontos de interrogações e virgulas, mas nunca um ponto final !!!)

    E as mulheres Gostam de homens bem cheirosos principalmente nos encontros. Dê Flores Chocolate que da tudo certo, o tente passar para ela que você é m cara objetivo.

    Boa Sorte!

  • Vai depender, se for só amizade não vejo o porque do medo. Agora se quer algo mais, ai já fica difícil, acho que tem que respeitar. Mas nada o impedi de dizer o que sente.

Sign In or Register to comment.