me esforcei para alcançar um objetivo...posso dizer que não passei alheio por essa vida,alguma coisa fiz,ainda que não fosse algo grande demandou de mim uma capacidade que pensei não ter,mas tinha.
Um aparelho que eliminaria a gravidade e nos permitiria deslocar-se pelo espaço sem ter que queimar horrores de combustÃvel fóssil e com uma limitação enorme de velocidade e custo elevado!
Comments
me esforcei para alcançar um objetivo...posso dizer que não passei alheio por essa vida,alguma coisa fiz,ainda que não fosse algo grande demandou de mim uma capacidade que pensei não ter,mas tinha.
Tudo é temporário; O que fiz por que na época era muito importante pra mim, hoje eu vejo como sem significância! E assim é tudo em nossa vida passageira!
Eu só me sentiria realizado se um dia pudesse inventar algo que mudasse a história da humanidade pra sempre!
O que passei a vida inteira imaginando e tentando desenvolver é um DESINTEGRADOR DE CAMPO.
Um aparelho que eliminaria a gravidade e nos permitiria deslocar-se pelo espaço sem ter que queimar horrores de combustÃvel fóssil e com uma limitação enorme de velocidade e custo elevado!
O que tenho acredito tem valido a pena.....
J , não te conheço.
Mas tudo o que fiz até hoje valeu a pena.
Tu nem imaginas quanto
Abraços
Dois filhos. Duas partes de mim que ficarão quando eu partir dessa.
Não sei, perdi o sentido da vida e a única coisa que me resta é amar algumas pessoas que dependem de mim. Estou com câncer e não sei mais o que fazer.