Pessoal, como desbloquiar sites sem ter acesso a senha do InterAppControl?

Minha mãe bloqueia por ele vários sites que eu amo, mais eu já tentei de tudo, pesquisar na net, pelo próprio computador e nada. Tentei até limpar o disco mais não deu certo, se alguém souber favor postar aqui nessa pergunta.

Update:

Yan Diago:

Porque me meti em encrenca em algumas redes sociais, por isso.

Se puder me falar o site para baixar o "programinha" ficarei agradecida.

Comments

• Para isso não é simples, mas dará certo.

1. No seu teclado, segure a tecla com o logotipo do windows e a letra R;

2. Na caixa que aparecer, digite "cmd" sem aspas;

3. Vai aparecer uma janela com fundo preto e letras brancas. Nesta janela, digite o comando "tasklist" e digite enter;

4. Vai surgir uma lista de programas que o computador está rodando e do lado direito, uma numeração. Procure do lado esquerdo a palavra "qubnfe.exe" e "winmgr.exe" e copie a numeração que possui do lado direito de cada palavra;

5. Digite novamente a tela de fundo preto o comando "taskkill /pid ??? / ??? -f" onde o primeiro ??? você deve colocar a numeração do qubnfe.exe e o segundo ??? você coloca a numeração do winmgr.exe.

Após isso, deve aparecer a mensagem: "ÊXITO: O PROCESSO PID ??? FOI FINALIZADO."

Agora basta fechar a janeja com fundo preto e acessar a internet normalmente. Se você não visualizar a mensagem de êxito, repita os passos.

Por favor, não esuqeça de avaliar a resposta.

• Boas,

E porque sua mãe bloqueia os tais sites que ama?

Geito tem, temos um programinha que bloqueia o InterApp, e quando reinicia o computador, ele volta a funcionar como se nada tivesse acontecido.

Mas, tenho que entender os motivos de sua mãe.

Então....

Posso lhe adiantar que o InterApp é cheio de furos, vai pesquisando, que quem sabe....???

Forte abraço.

Sign In or Register to comment.