Meninas o que acham de carinhas?

Meninas o que acham desses carinhas q fazem de tudo para te conquistar e depois que começam a namorar você... ficam esperando que a mulher corre atrás e de homens frescos q qualquer coisa já fika com raiva ??? eu particularmente naum gosto desses tipinhos de homens. e vcs?

Comments

  • Existe gente de todo tipo e muitos dizem a que vem logo que se conhece. Por essa razão sempre é melhor evitar certos tipos de aproximações.

    Eu não sou de bajular ninguém e nem gosto de ser bajulada, se o carinha muda comigo derrepente, eu não vou atrás e se ele mesmo assim não me procurar ... azar.

    Além do mais, alguns homens não gostam de mulher certinha, preferem as fáceis, principalmente aquelas que colocam neles peruca de touro .... fazer o que .... gosto não se discute.

  • Garota, pessoa com esse comportamento, é completamente carente, e minha proposta inicial foi namoro não tratamento. Se percebo a façanha, converso e digo tchau!

    De problemas já basta sobreviver com o salário mínimo.

    Bom final de semana

    Beijos!

    Deus ama Você!

  • odeeio homens enburrões e que fica dando má noto por qualquer coisaa . !

  • vc ainda pergunta?

    qual é a mulher q gosta disso? nenhuma rsrs

  • Se VOCÊ não der a manca proibida para ele muito cedo, nada disso vais acontecer.

  • Eu conheci um assim ninguém merece!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Detesto, são os caras "que se acham"....

    Odeio esse tipinho....

  • cada um cada um!!!faze oq neh

    dah uma força ai :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • ng merece mesmo esses "tipinhos"!!

  • É 'bein' já passei por isso...

    ODEIO esse tipinho!

    Beijão

Sign In or Register to comment.