Gente posso sacar meu seguro desemprego no caixa eletronico da caixa?
E nas lotéricas também? Quais documentos devo levar?
Update:É possível que minhas parcelas sejam depositadas automaticamente em minha conta poupança da caixa?
E nas lotéricas também? Quais documentos devo levar?
Update:É possível que minhas parcelas sejam depositadas automaticamente em minha conta poupança da caixa?
Comments
Seguro Desemprego sim, em qualquer casa lotérica, correspondente Caixa Aqui ou terminais de autoatendimento da Caixa. Basta levar cartão cidadão e senha (no autoatendimento) ou cartão, senha e identidade (na lotérica ou correspondente).
O FGTS também pode, desde que o valor seja menor que R$1500,00. Na lotérica ou correspondente, é preciso identidade, cartão cidadão e senha cidadão. Se o valor for até R$700,00 você consegue sacar nos terminais de autoatendimento mesmo sem o cartão cidadão (desde que digite o número do PIS e a senha cidadão).
No caso de poupança eles depositam na poupança, porém caso não seja depositado, leve a via marrom do requerimento devidamente assinada e carimbada pelo atendente que cadastrou o requerimento na CAIXA, para que seja possível, eles encontrarem o desenrolar do processo, e no caso se tiver Cartão Cidadão pode ser também em Lotéricas acompanhados de documento de identificação....
FGTS?