Gente posso sacar meu seguro desemprego no caixa eletronico da caixa?

E nas lotéricas também? Quais documentos devo levar?

Update:

É possível que minhas parcelas sejam depositadas automaticamente em minha conta poupança da caixa?

Comments

• Seguro Desemprego sim, em qualquer casa lotérica, correspondente Caixa Aqui ou terminais de autoatendimento da Caixa. Basta levar cartão cidadão e senha (no autoatendimento) ou cartão, senha e identidade (na lotérica ou correspondente).

O FGTS também pode, desde que o valor seja menor que R$1500,00. Na lotérica ou correspondente, é preciso identidade, cartão cidadão e senha cidadão. Se o valor for até R$700,00 você consegue sacar nos terminais de autoatendimento mesmo sem o cartão cidadão (desde que digite o número do PIS e a senha cidadão).

• No caso de poupança eles depositam na poupança, porém caso não seja depositado, leve a via marrom do requerimento devidamente assinada e carimbada pelo atendente que cadastrou o requerimento na CAIXA, para que seja possível, eles encontrarem o desenrolar do processo, e no caso se tiver Cartão Cidadão pode ser também em Lotéricas acompanhados de documento de identificação....

Sign In or Register to comment.