Revista contesta,mas pai de Neymar diz que não corre risco a falencia!?

Eu também acho que com todo o gasto não corre risco não,ele ganha 3 milhões por mês,e pelo que eu saiba,o dinheiro vai pro seu pai,que libera uma "pequena quantia" pra ele(Neymar) gastar,ou seja,não corre um risco já que é seu pai que cuida da finança.

Comments

• Se ficar comprando iates de 15 milhões vai falir rapidinho msm..

Neymar ainda tem no mínimo uns 15 anos pra jogar futebol, com certeza será um dos jogadores mais ricos do mundo, no futuro, e é claro, se for para a europa

• Acho Neymar bem grandinho pra saber o que faz com o dinheiro que recebe.

Mais por ser Pai e Empresário já se sabe né ? quer controlar a grana do garoto

concordando com o Luan acho que se ele continuar a comprar presentinhos milionários

vai a falência sim. tem que ter ordem.

Boa tarde

• Se as coisas fosse tão simples assim seria fácil, problema que você gasta com algo, depois tem as despesas com aquilo, Igual casa, carro, lancha, vocês sempre esta pagando IPTU, IPVA ,Seguro, e tantas outras taxas. Então todo ano tem que sair. Porque jogador so ganha jogando. Depois que parar acabou. Come igual pi.nto e caga como pato. Vai esvaziando.

• aonde, ele nao vai falir msm ainda mais pq o pai dele adiministra o dinheiro q ele ganha.

• Exatamente isto que vc falou, o Vágner Riberio disse que o pai só libera uma certa quantia pra ele.

Agora, esta revista tem que ver, que o Neymar tem pelo menos mais 10 anos pra ganhar este dinheirão!

Sign In or Register to comment.