Quero por um negócio em família mais não tenho ideia do que por.. Alguma ideia?

Tenho + ou - 70 mil para investir e gostaria de algumas ideias para 5 a 7 pessoas da família trabalhar podendo ser franquia ou não... Moro em Porto Alegre - RS

Comments

  • Procure na net Pequenas Empresas Grandes Negócios. Lá você encontrara dicas e franquias em vários seguimentos.

    No Sebrae você também encontrara cursos qualificando e orientando para que você se torne um Empreendedor de sucesso.

    A oportunidade bate na porta mas não gira a maçaneta. Ai é com você.

    Sucesso e boa sorte.

  • Salão de Cabeleireiro. Mas vá pra Pelotas, que lá a chance de dar certo é maior

  • Junta umas primas...

  • Abra uma Franquia. Prepara Cursos Profissionalizantes, Aprenda Idiomas e Ensina Mais, são todas da Prepara Cursos! Grupo qe mais Cresce! =D

  • Se for com a sua mulher, ótimo, mas se for com irmãos, cunhados,isso nunca dá certo!

    Monte uma loja de acessórios para celular!

  • Boa Tarde Douglas. Sou gaúcho e estou residindo em Porto Velho Rondônia, sugiro para vc que entre no site da liguesite.com.br. Recentemente abri uma unidade em Porto Velho e tenho ótimas referências pra vc...antes de investir no negócio participei de duas feiras de franquias, uma em SP e a outra no RJ, e acredito que vc terá bons resultados aí nos pampas...abraço

  • Estou com o mesmo problema que vc e já tive várias oportunidades de aplicar meu dinheiro o que deu certo mesmo foi colocar uma lanchonete. O dinheiro teve retorno rápido. Antes de instalar a lanchonete vc deve fazer uma pesquisa de mercado de onde colocá-la. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.