EMAGRECER DEMAIS MATA?

EU PESO 30 KG PRA 1,54 E CONTINUO EMAGRECENDO COM A DIETA QUE FAÇO.... POSSO MORRER SE EMAGRECER DEMAIS???? A DIETA CONSISTE EM MUITO EXERCÍCIO E POUCA COMIDA. OLHEM:

MANHÃ: 1 COPO DE SUCO DE LARANJA, 1 OVO COZIDO, 1 PÃO INTEGRAL, 1 XÍCARA DE CAFÉ PRETO.

10 HORAS: BOLINHO INTEGRAL E ÁGUA DE CÔCO.

12 HORAS: BATATA 80 GRAMAS, FRANGO 1 FILÉ MÉDIO, ESPINAFRE 100 GRAMAS.

TARDE: 5 TÂMARAS, IOGURTE LIGHT.

JANTAR: 1 MAÇÃ, 1 FATIA DE BOLO LIGHT, QUEIJO COTTAGE UMAS 3 COLHERES DE SOPA, IOGURTE LIGHT.

SE EMAGRECER MAIS PODE MORRER????

Comments

  • João Victor, o pessoal aqui do Stella ta mandando os pêsames a tua Mãe

  • Lógico,ja ouviu falar em anorexia? ¬

  • MORRE NAO

    MAIS VC PODE DESEMVOLVER VARIAS DOENÇAS E POIS SUA IMUNIDADE ESTAR MUITO BAIXA

    CUIDADE MAGRESA NAO É SINAL DE SAUDE!!!!!!!!!!!!

  • DIETAS RADICAIS EM QUASE 80% DOS CASOS LEVAM A MORTE!!!!!!

    CONSULTE UM medico E PEÇA CONSELHO PK PODE ESTAR A BEIRA DE CORRER UM RISCO GRAVE DE SAUDE

  • Bom dia

    A relação peso e e altura foi estabelecida estatisticamente e por isso não toma em consideração as particularidades de cada pessoa, mas do ponto de vista geral podemos dizer que 1,54 de altura com 30 kg está muito abaixo do ideal. A parte mais gorda do nosso corpo é o cérebro, tenha atenção ao que está a fazer. Muito exercíco e pouca comida ... qual o objectivo desse esforço ? Não se esqueça que para uma boa performance do nosso corpo em movimento temos de suportar os ógãos internos e ele estão sustentados pela nossa gordura corporal. Pela sua descrição parece-me ter feito um grande esforço para montar esse regime, aumente as doses até atingir os 50 kilos. Vai sentir-se melhor.

    A resposta à sua pergunta é sim, podemos falecer devido a emagrecimento excessivo.

Sign In or Register to comment.