A COBRA LA NO PARAISO era poliglota quando falava COM ADÃO ?
E os cobrinhos e cobrinhas filhotes onde estavam ?
E os cobrinhos e cobrinhas filhotes onde estavam ? áh tá estavam comendo merenda de rã e sapinhos e pererecas... !? A NÃO ?
A COBRA SE FORMOU EM QUAL FACULDADE DE LINGUISTICA ? OS COBRINHOS E COBRINHAS JA TINHAM APRENDIDO O "A,B,C' DO PRIMÁRIO. áh não ? UÉ...SÓ A COBRA ERA IMPORTADA E FACULTADA A FALAR, UÉ COMO SE DEU ISSO ? ÁH TÁ O LÚCIFER SOPRAVA PRA ELA, áh não ? ENTÃO O LÚCIFER ERA A PROPRIA COBRA ? ÁH NÃO !? Á TA...ERA SIMBOLICO !? ENTÃO A BIBLIA É UM ABSURDISMO-DE- METONIMIA ? ÁH NÃO ? ENTÃO ME EXPLIQUE PORQUE EU SOU ANALFABETO E PELO VISTO HEREGE E ATEU ? hóra essa o dito diabo que na verdade nem assim o é bem explicado para a humanidade, e,além disso têem a audácia de dizerem que o persnagem tal estivesse soprando no ouvido da eva...e numa cena um tanto duvidósa. QUER DIZER QUE O ADÃO ERA SURDO NESSA HÓRA ? QUER DIZER QUE A COBRA CUCHICHOU BEM BAIXINHO E NO OUVIDINHO DA EVA ? E COMO QUE A EVA OUVIU SE FOI TÃO BAIXINHO ASSIM ? E POR QUE ENFOCAR ESTA SENA DANDO A ENTENDER QUE A ARVORE PROIBIDA FOCE UMA MACIEIRA ? ÁH TA...PARA REFORÇAR A DIZER QUE COBRA SE ENROLAVA NAS MAÇAS PARA COMELAS...convenham os.
E os cobrinhos e cobrinhas filhotes onde estavam ? áh tá estavam comendo merenda de rã e sapinhos e pererecas... !? A NÃO ? E TINHA ALGUÉM SENTADO NUM BANQUINHO PARA DESCREVER A EVA SENDO ARRANCADA DA COSTELA DE ADÃO...ÁH NÃO É TUDO SIMBOLICO ENTÃO !? A QUE PENA EU JA ESTAVA QUASE ACREDITANDO NA LENDA ?
Comments
Boa tarde.
Pobres cristãos que perdem tempo em questionar o idioma da cobra que tentou Eva no Paraíso e que a fez provar e comer do fruto proibido.
Lendas cristãs são bonitas, mas são apenas lendas.
Beijos
MM
kkkkkkk
QUERO MEUS 02 PTOS
historia infantil.
eu vou deixar voce se convencer quando chegar no inferno
O.O
tem razão...
Bem manezão...
Vc colocando desse jeito realmente parece besteira. Se existe o Diabo e este tem força para enganar lógico q ele podia fazer isso abestalhado....Cobras não falam, assim como burros...MAs um burro falou comPaulo isso quer dizer q os seus burricos tbm falavam??
A macieira para Deus representava apenas algo q ele n podiam fazer!!Foi permitido ao Diabo agir apenas ali...Não é q a maça era algo sobrenatural mas sim o diabo seu bundão!!
Continue acreditando na teoria da Evolução q ja caiu faz tempo!!
simples assim pra voçê??????otário
A cobra falou com a Eva idiota!!!
Vc precisa se interar mais sobre os assuntos que quer criticar...
DEUS É PAI
Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões. Eis-nos aqui, vimos a ti; porque tu és o SENHOR, nosso Deus (Jeremias 3.22).
Antes de meditarmos em como é o nosso Deus, devemos pensar nEle como Pai. Afinal, que pai deseja o mal aos seus filhos? Talvez, algum alienado tenha esse tipo de sentimento, mas o Senhor, nosso Pai celeste, jamais desejaria que qualquer um de Seus filhos sofresse. Ele não ameaça castigar o filho rebelde, mas o convida a voltar, pois Sua vontade é libertá-lo do espírito de rebelião que o fez se afastar dEle. Quem errou deve acertar-se o mais rápido possível, porque Deus é o Senhor e, como tal, tem a última palavra e nenhum dos Seus desejos pode ser impedido (Jó 42.2). É bom estar de bem com Ele.
Não sei quem começou a retratar o Onipotente como um tirano. Ele é o nosso Pai. Tudo de bom que existe veio do Seu coração, e nada de mal procede dEle. Somos o Seu sonho, e mesmo daqueles que estão no erro Ele ainda não desistiu. O Altíssimo os convida a retornar ao Seu seio, onde encontrarão descanso e vida abundante.
Pode ser que o mais exigente pai, em sua ignorância, chegue a açoitar o próprio filho, achando que, com isso, está fazendo-lhe um bem. Porém, o Senhor, o qual é amor, é infinitamente melhor do que qualquer pai. Jamais em Seu coração haverá algum sentimento de maldade em relação aos Seus, pois os pensamentos divinos a nosso respeito são de paz (Jeremias 29.11).
Deus enviou Seu único Filho para resgatar o que se havia extraviado. Hoje, o Altíssimo está na missão de resgatar para a Sua casa quem longe dela está. Ele tem poder para mudar todo homem, e esta é a mensagem que temos de pregar a quem se encontra no erro, na criminalidade e nos mais diversos enganos.
O Senhor não castigará quem se encontra perdido, mas irá curá-lo do espírito de rebelião, o qual veio para roubar, matar e destruir a sua vida (João 10.10a).
A decisão de voltar para Deus deve ser feita logo que se ouve a pregação do Evangelho. A Boa Notícia pregada é a porta aberta para a felicidade. Demorar a aceitar o convite do Senhor e a assumir a sua posição em Cristo é dar chance para o inimigo destruí-lo.
Como Senhor, Ele já decretou o seu perdão. Tudo o que você tem a fazer é achegar-se a Deus em oração e entregar-se a Ele. No mesmo instante, você será aceito, perdoado e recriado em Cristo Jesus, e sairá à imagem e semelhança dEle. Nada é mais recompensador do que estar em paz com Deus.
COM CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK