Porque os meninos não se rendem aos encanto do amor?

No colégio tem um menino que ta afim de mim ele se chama igor, so que ai in vez dele fala que ta afim de mim ele ele falo com uns 9 amigos dele pra fica de olho em mim, e fica perguntado um monte de coisas minhas pra minha amiga, so que eu terminei com o alex faz 1 mês, e quando eu estava com ele o igor pergunto pra minha amiga se eu estava afim dele (igor) e ela falo que não sabia, ai depois ele pergunto pra ele se eu estava afim do alex e ela falo que eu estava, agora ele acha que eu to afim do alex, e ta morrendo de ciúmes porque eu e ele somos amigo,mas ele não se rende e fala que ta afim de mim, eu e minha amiga estamos quase locas porque onde agente vai vem um amigo dele trás agente tem que i no banheiro pra conversa, e se eu falo com meu Ex ele faz uma cara de quem fala mata um, não da nem pra fala de outras coisa que não seja ele amigo dele senta na frente da minha amiga,ai quando agente fala uma no ouvido da outra ele faz a mesma coisa olhando pra nossa cara,seja que ele vai se rende ou ta difícil???

Comments

• Garoto idiota, vc tem q ir nele

• meu, chega logo nesse muleque e fala pra ele que se tiver afim de você fala logo, e que não tem mais nada com esse alex. e que se não tiver afim, deixa você em paz e fala pra ele parar de ficar te perseguindo

Sign In or Register to comment.