O que você faria se estivesse nessa situação?
O que vc faria se o ex namorado que vc ama ainda, apesar de ter terminado com vc a quase três anos, estivesse a dois meses para se casar com a atual, com a qual iniciou namoro a dois anos?
Antes de iniciar este namoro com a atual, ele havia dito que eles poderiam voltar, mas a ex demorou uns 3 meses para ir a ele, e ai ele conheceu outra. . .
Obs.: na epoca do termino do namoro ,terminaram gostando, ele querendo mais entrega fisica(sexo) e ela achando que ele deveria se entregar mais sentimentalmente e fizesse coisas tipo: ligar mais, apresenta-la a familia, leva-la em locais mais interessante, coisas assim. . .
- Ambos tinham mais de 35 anos, moravam em cidades diferentes, umas 2 h de vigem, ela virgem ainda e evangelica e ele frequentador de igreja evangelica, mas não era evangelico
- Será que se ex namorado, visse a ex na frente dele ele poderia pensar nela? Será que ex pode ter alguma esperança?
Comments
Bom..
Pelo que eu vejo ele somente queria entrega física com a ex' (nesse caso você). Mas o engraçado foi que vocês dois terminaram, mesmo querendo manter o relacionamento.. Enfim, ele mantem um relacionamento e está prestes a casar.. isso significa que ele está feliz e você quer aparecer no casamento pra tentar ESTRAGAR a cerimônia?
Olha, a conclusão é passado é passado..
se vocês terminaram querendo se relacionar ainda e nem tentaram, esqueça-o ! Raciocina comigo se vocês realmente se amavam, porque cada um seguiu sua vida? e como você mesmo disse quando ele estava com a EX ele só queria o físico.. portanto pode ser sim que quando ele te veja no casamento ele pense sim, mas pense em somente te usar !
ATRAÇÃO é diferente de AMOR..
ele tá prestes a casar, não vá lá somente na intenção de atrapalhar a cerimônia !
a pior coisa que existe é ficar correndo atrás de EX ..!
Pois ex-namorado se fosse bom seria atual ! Lembre-se ! ;/
Agora parte pra outra, e lembra da regra do bom senso amiga, se o amor que vocês dois sentiam um pelo outro de 3 anos atrás fosse maior até hoje, tu não estarias separada dele (e vice versa) certo?
essa éa minha opnião .-.
Espero ter ajudado
chuta que é macumba!!!!
Lógico que sim isso sem dúvidas. Mas agora, se você ama ele, deveria contar p. ele, e se caso tem medo, peça alguém p. contar isso por você !
se vc ainda o ama, acho que vc deve procura-lo e ter uma conversa franca com ele, ai vc vai saber se ele te ama ou nao