Oi gente vcs deixariam sua namorada participar de uma deapedida de solteira da amiga dela?

Boa noite gente entao to meio no dilema uma amiga minha vai se casar e tipo assim vai ter a despedida de solteira e meu namorado nao quer me deixar ir e tal. Elas vao viajar no final de semana pra curtir e fazer a despedida. Vcs acham muito sem nocao eu ir? Minhas amigas algumas namoram e os namorados deixarma... Vcs deixariam?

Comments

  • Então, Flávia, a questão não é se nós deixaríamos ou não, para que você veja números e possa colocá-los para si e para o seu namorado, e sim quem ele é, como ele reage, e se você está satisfeita em ter um parceiro que age desta forma.

    Talvez ele seja ciumento. Dá prá conviver com isso? Se não dá, talvez seja o momento de repensar se quer namorar com ele...

    Coloque-se no lugar dele também... se fosse uma viagem, despedida de solteiro de um amigo dele, você ficaria tranquila se ele fosse?

    Talvez seja menos fácil pensar nestas questões, porém se elas estiverem claras prá você, serão de grande utilidade.

    Abraço!

  • Não deixaria não mesmo, não, não, não e não, cara você beijaria a boca de alguém que chopou outro cara? vsf

  • Olá, olha sua postura é sua sentença... Se o nível de postura é elevado entre vcs eu deixaria, se houver chance de aprontarem todas pois são do tipo pervertidas ou que bebem todas ai o NÃO seria uma decisão sabia. Troque de lugar com seu namorado levando suas características como base de suposição.... Você diria a ele um S ou N?

  • Claro que sim,porque não kkkk

    Até mais.

  • Depende assim eu gostaria que ele me deixasse ir mas se fosse pra mim deixar ele ir não pois sempre **** mulher nesses negocios,mas se não vai rolar aqueles gogo-boys não vejo problema ele deixa

Sign In or Register to comment.