Pq q é tão difícil vcs entenderem que é a Católica a verdadeira e a única religião de Deus?
Seu apóstolo Pedro se tornou o primeiro Papa, Papa pertence a Igreja Católica, e as outras seitas, inventadas por Lutero e outras mais, foram feitas por homens.
Gente mais ignorante vcs
Comments
A única religião de Deus e não guarda os mandamentos de Deus colocou eu acho que foi mais 8 livros na Biblia a perseguir os que guarda o Sábdo que igreja de Deus é essa?
Pois é, Pedro foi tão papa que nem esse titulo tem na Bíblia.
Quando foi que Jesus/deus falou que temos que ser de alguma denominação?
A religiao pura e sem macula pra deus é visistar os orfaos e as viuvas e mesmo assim nao se contaminar com o mundo.
Deus nem habita em templos meu caro, como ele pode ter denominaçao?
Aqui segue os versiculos
Tiago 1:27
Atos 7:48
Atos 17:24
Também não sei porque que o mundo é tão separado, desunido! Gostaria muito que todos fossem católicos, mas não é bem assim, as pessoas tem jeitos e gostos diferentes e não são iguais umas às outras tem formas de se expresarem diferentes que as outras pessoas.
Sinceramente.... também gostaria que isto acontecesse, mas o mundo foi feito por Deus e quando ele fez o mundo, após o que Adão e Eva fizeram Deus ficou sabendo como seria o mundo e o universo que ele criou, por isso não devemos discutir religiões, isso vai de cada pessoa, embora seja o cristianismo a verdadeira religião.
Mais uma romana entre nós... Só é a única e verdadeira pq vc tá lá não é? Seja vc mais tolerante e menos limitada.
Oi. A ignorante aqui é você. Acreditar que só uma coisa é verdade e descartar todos os outros pontos de vista. Eu não preciso provar nada pra ninguém, só para mim mesma. E sei que atrás de TODAS as crenças, existem elementos que condizem com minha verdade. Cada um tem sua verdade. É impossível que todos tenham a mesma! Muitos de vocês queriam isso, na Inquisição. Queimaram minhas ancestrais, as bruxas. Não adiantou nada. Então deixem-nos em paz.
Depois de estudar os 7 primeiros Concílios (coisa que praticamente nenhum cristão faz), fica muito difícil aceitar tudo isso que você acredita...
pior que tem pessoas que acreditam nessa fantasia ne, Deus nao criou nenhumareligiao
cada um acredita no quiser.
Eu por exemplo não acredito que santo faz milagre
e não entendo o porque católicos adoram imagens.
Colocam santos de barro a frente de Deus nas orações.
mas quando estão no aperto ou a beira do abismo é a Ele que vão pedir socorro!
Eu acredito no Deus que e invisível!
e fique você sabendo que religião não salva ninguém.
tu é muito tapada mesmo né... puts teu mundinho é do tamanho da bíblia...dá para vc entender que o mundo é muito mais complexo? E que a bíblia é um livro escrito por homens para época deles....
Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo ou contrato alguém para fazer a vontade de Deus?