Pq q é tão difícil vcs entenderem que é a Católica a verdadeira e a única religião de Deus?

Seu apóstolo Pedro se tornou o primeiro Papa, Papa pertence a Igreja Católica, e as outras seitas, inventadas por Lutero e outras mais, foram feitas por homens.

Gente mais ignorante vcs

Comments

• A única religião de Deus e não guarda os mandamentos de Deus colocou eu acho que foi mais 8 livros na Biblia a perseguir os que guarda o Sábdo que igreja de Deus é essa?

• Pois é, Pedro foi tão papa que nem esse titulo tem na Bíblia.

• Quando foi que Jesus/deus falou que temos que ser de alguma denominação?

A religiao pura e sem macula pra deus é visistar os orfaos e as viuvas e mesmo assim nao se contaminar com o mundo.

Deus nem habita em templos meu caro, como ele pode ter denominaçao?

Aqui segue os versiculos

Tiago 1:27

Atos 7:48

Atos 17:24

• Também não sei porque que o mundo é tão separado, desunido! Gostaria muito que todos fossem católicos, mas não é bem assim, as pessoas tem jeitos e gostos diferentes e não são iguais umas às outras tem formas de se expresarem diferentes que as outras pessoas.

Sinceramente.... também gostaria que isto acontecesse, mas o mundo foi feito por Deus e quando ele fez o mundo, após o que Adão e Eva fizeram Deus ficou sabendo como seria o mundo e o universo que ele criou, por isso não devemos discutir religiões, isso vai de cada pessoa, embora seja o cristianismo a verdadeira religião.

• Mais uma romana entre nós... Só é a única e verdadeira pq vc tá lá não é? Seja vc mais tolerante e menos limitada.

• Oi. A ignorante aqui é você. Acreditar que só uma coisa é verdade e descartar todos os outros pontos de vista. Eu não preciso provar nada pra ninguém, só para mim mesma. E sei que atrás de TODAS as crenças, existem elementos que condizem com minha verdade. Cada um tem sua verdade. É impossível que todos tenham a mesma! Muitos de vocês queriam isso, na Inquisição. Queimaram minhas ancestrais, as bruxas. Não adiantou nada. Então deixem-nos em paz.

• Depois de estudar os 7 primeiros Concílios (coisa que praticamente nenhum cristão faz), fica muito difícil aceitar tudo isso que você acredita...

• pior que tem pessoas que acreditam nessa fantasia ne, Deus nao criou nenhumareligiao

• cada um acredita no quiser.

Eu por exemplo não acredito que santo faz milagre

e não entendo o porque católicos adoram imagens.

Colocam santos de barro a frente de Deus nas orações.

mas quando estão no aperto ou a beira do abismo é a Ele que vão pedir socorro!

Eu acredito no Deus que e invisível!

e fique você sabendo que religião não salva ninguém.

• tu é muito tapada mesmo né... puts teu mundinho é do tamanho da bíblia...dá para vc entender que o mundo é muito mais complexo? E que a bíblia é um livro escrito por homens para época deles....

Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo ou contrato alguém para fazer a vontade de Deus?

Sign In or Register to comment.