Sinto falta da minha ex namorada?
sinto a falta dela e ela tbm senti minha falta porem, ela axa que não vamos dar certo pela diferença de idade eu tenho 23 e ela 35 e o irmão dela ñ vai com minha cara e eu tbm não com a dele.
Mas fui na casa dela ela falou ñ sinto nada por ti mais quando falava isso saia lagrimas dos olhos e me pedia desculpa dai eu falei se eu te convida para passar uma noite comigo vc aceita? dai ela falou sim
porem ela é assim insistiu demais ela ñ vai e como posso convidar ela numa boa para ir comigo ???
hj mandei duas msgs a ela ate agora ñ respondeu '-'
Update:nas msgs pedi como ela tava mas ñ responde
Comments
Adriano, não manda mais nada não meu bem. Deixa ela sentir sua falta, so assim você vai saber se ela te quer mesmo. Você já deixou claro pra ela, que a quer. Mas ela não faz nada por você. A gente so sente falta Adriano, do que não tem, e como ela vai sentir sua falta se você esta sempre disponível ne. Deixa ela pra la um pouco, você tem que dar a ela, a chance de sentir sua falta sabe, e se ela não sentir e não te procurar, infelizmente isso vai deixar claro pra você que você ta amando sozinho, e isso não é nada legal com você. Mas se com essa sumidinha que você vai dar, ela sentir sua falta, ela vai vim atrás de você. Quem gosta procura, da mesma forma que você fez com ela, você a procurou. Agora o próximo passo, tem que vir dela. Eu quero muito que de certo pra vocês viu? Mil beijos.
convida ela como amigos , liga pra ela agora e chama ela pra ir pro shopping , ou um canto que vc ache que ela goste acho que vc deve saber! o lugar . faça brincadeiras com ela faça ela rir , e no final pessa pra voltar pra voce
Me Ajude http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Vai ver que ela quer um relacionamento diferente do que vocês tiveram. ( se é que me entende ). Pessoas mais maduras sabem muito quando não vai dar bem. (mesmo que continuem insistindo).
Amigo sinceramente eu nao sei como te ajudar...realmente e dificil...olha so eu acho que ela ta meio intrigada com essa historia...mais se vcs acham que nao vai da certo? Mais vcs nem tentaram como acham que nao vai dar certo?algum motivo fez vcs se separarem mais se realmente se gostam nao ha problemas que impeça vcs de serem felizes...nao e idade que vai completar o amor de vcs dois...nao e familia tbm pk cada um vai arrumar a tampa da sua panela algum dia...esse jeito do irmao dela deve ser ciumes...tenta mais uma vez...boa sorte espero ter ajudado...
passado se fosse bom era presente, bola pra frente, nao tem essa de idade e vai por mim, que quer de verdade faz de tudo pra ta junto! para de correr atras. essa de que ela sente sua falta tb pode ate sentir, mas querer estar e continuar com vc é ouuuutra coisa... é pra frente que se anda rapaz, tem tanta mulher interessante no mundo.
se ela vale apena meu amigo,lute até o fim ...! agora se não vale a pena pois ela está te enrolando ou não está fim parte pra outra..!! a idade nem e problema vcs são bem novos...