Quando era menino e isso já faz um bom tempo, colocávamos banha no pão e, para não perder a graça, pulverizávamos sobre a banha uma generosa camada de açúcar cristal.
Como era gostoso.
Café preto não tomávamos pois já havíamos passado pela triste experiência da enchente de 1941, quando não havia leite e nem comida.
Felicidades.
VR.
Depois a banha de porco se transformou em vilã, bem como o ovo de galinha, a carne bovina e tantas outras coisas mais...
Comments
Ecaaaa ... >.<'
Naaao aprecio naao ... xD
Falkemba.
Quando era menino e isso já faz um bom tempo, colocávamos banha no pão e, para não perder a graça, pulverizávamos sobre a banha uma generosa camada de açúcar cristal.
Como era gostoso.
Café preto não tomávamos pois já havíamos passado pela triste experiência da enchente de 1941, quando não havia leite e nem comida.
Felicidades.
VR.
Depois a banha de porco se transformou em vilã, bem como o ovo de galinha, a carne bovina e tantas outras coisas mais...
A DO RO.
Principalmente se for com uma broa úmida. Uma delicia.
Bjxxx
Eu hen! Ovo com pão e pão com ovo eu gosto sim, agora pão com banha nunca comi e nunca vou querer comer. Crédo!
Abçs.
Falkemback
Comi muito quando era criança, e adorava!
Mas não vejo mais aquela banha purinha, só as de supermercado, e não tem o mesmo sabor "da infância"!
Beijos
Já comi muito... é "bão" demais da conta... vc abre o pão, passa a banha e salpica um salzinho... fica xique...
Ainda não experimento .
Beijinhos
Não
MINHA MÃE COMIA QUANDO ERA PEQUENA...
ELA SEMPRE FALAVA.....
MAS EU NUNCA COMI COM BANHA MESMO..
Nao! mas já ouvi falar nisso. shuahshaduhhudhs