urgente!!!! preciso de opinião de td mundo!!!?

Preciso saber o q isto significa, urgente?

bom...já vai quase pra 2 meses q meu namorado terminou cmg, pq eu discutia mto c ele...no entanto, nesse tempo td a gente continua saindo de vez em quando. ele diz q me ama mas q n dá pra continuar pq meteu nakela cabeça dura q eu vou sempre discutir c ele (pq ele n sabe falar das coisas cmg e isso é irritante por demais)...outro dia ele me disse isso e dps no dia seguinte, me procurou, mandou msg, kis sair cmg (andou sempre bem disposto, os 2 brincando, retribuiu carinhos) e fez kestão de me mandar msg a desejar boa noite. fikei feliz c isso mas ao mesmo tempo, fikei c medo do cara...n entendo o q ele ker, tem horas q n ker arriscar mas ultimamente tem sido super legal cmg. será q ker deixar rolar pq n ker me perder? será q tá tentando voltar cmg? tou na maior confusão aki...tenho medo de ligar pra ele pq n sei como vai reagir, tenho até medo de xamar pra sair...e aí? o q será q isso significa?

Update:

n **** sexo...so mm beijos na cara, abraços e festas no rosto

Comments

  • Talvez voces estejam vendo o falta que o outro faz.Portanto seja mais amigavel em vez de discurtir sempre.....Quem sabe não dará certo dessa vez.

  • ñ dxe ele pensar q é o dono da situação e q t tm nas mãos(msmo q tnha) isso é pessimo + meu conselho é q vc dê uma dura nele ou vai

    ou racha q assim não da p continuar, não corra atras dele dxe q ele

    corra + tbm n seja mto dura pq ele pod axar q vc não qr ele mais,

    dxe claro o q vc sent + q não ta afim dessa vida + e q isso tm

    q mudar e logo dê um tmpo p q ele pense + ñ dxe ele t enrolar d+

    boa sorte

  • Deixa ele te procurar, se ele tem vontade de reatar, ele via voltar.

    Mas não viva em função disso e mostre isso a ele, para que ele se toque e tome logo uma atitude.

    Boa sorte, beijos

  • vc´s dois se gostam pq ñ conversa serio com ele e decide logo isso ou volta ou termina de vez e pronto...

  • ela ainda gosta de você e você ainda gosta dele acho que cada um fazendo a sua parte em prol de um relacionamento saudável e feliz vai dá certo.

  • Pelo visto ele é como todos os homens, só gostam da mulher do pescoço para baixo!

Sign In or Register to comment.