Já sentiu vontade de ficar só sem ver ninguém?

Falei pra minha namorada que queria ficar sozinha e não ver ninguém, estava afim de passar o dia assim. Ela achou que eu quisesse sair para trair. Insistiu em vir me ver e eu não quis. E por causa disso ela me disse que estava tudo terminado. Depois ligou pra minha casa, quando atendi ao telefone ela me falou que eu fiquei em casa pq levei um pé na bun.da. Afirmou que eu queria sair com outra pessoa e a pessoa não foi. Eu mereço né? Já se sentiu melancólica (o)? Pior, o seu companheiro (a) não te compreendeu?

Comments

  • Talvez tenha sido falta do diálogo certo, Fafá. É normal a gente querer ficar sozinha algumas vezes e é muito saudável também até pra gente poder curtir nosso p´roprio espaço mesmo. Mas é natural tb que o outro, que está ao nosso lado, não compreenda muito bem isso. Acho que bate mesmo insegurança, não sei... Converse com sua parceira, esclareça das suas necessidades. Ficar em silêncio conosco é muito bom. Eu, por exemplo, adoro estar om quem amo, mas tb adoro estar sozinha, lendo um livro, fazendo minhas coisas, deitadinha no meu quarto. É assim mesmo, realcionamentos são sempre complexos. As pessoas confundem um pouco o que é se relacionar com alguém e terminam considerando a necessidade de se perder identidade. Sabe aquela coisa "dois em um"? Não é bem assim, né? Somos dois, e temos queser dois sempre, respeitando nossas individualidades, Nossos interesses diferenciados, nossos espaços e necessidades. Respeitar isso, nao significa "gostar menos". Ao contrário, significa gostar muito com muito respeito ao outro e a si mesmo.

    Beijo pra ti.

  • Eu quando namorava, gostava de ficar sozinha, pois tenho vários problemas, sou muito estressada, e quando to com raiva ou estress gosto de ficar só... Gosto de pegar uma partitura e tocar meu piano....

    Bom se ela terminou um namoro duradouro só por causa disso certamente já tava esperando um motivo... Olha, não liga pra ela não deixa ela te ligar, pode crêr deixa a rua te levar, como diz a música...

    Bjs

  • Fafá, estou me sentindo assim agora, mas estou no trabalho.

    Espera a poeira abaixar, e converse com ela. Diálogo é o melhor remédio.

  • Já

    E tmb já senti mta falta de pessoas...

    Esperar a compreensão alheia é inevitavelmente frustrante.

  • Sentir vontade de ficar sozinho eh normal eu sempre me sinto assim! e isso faz bem, agora sua parceira nao entender eh o problema.....

    vc tem q conversar com ela pra ve oq acontece.

  • As vezes dá vontade de ficar só.

  • Fafá, meu marido é muito compreensível, até ele gosta de ficar sozinho, na dele, eu já percebo isso. Demorou mas aprendi. Acho que a tua namorada precisa amadurecer e aprender a confiar. Essa atitude nfantil dela, faz parte de um ciúme doentil e esse, é cheio de maldades.

  • Com certeza. Muitas e muitas vezes.

  • Vixe, vc fica melhor sem ela. Uma pessoa ciumenta a esse ponto, que não pode compreender a solidão do outro, nem te dar um espaço...vacilou, dançou. Larga ela pra lá.

    Olha, de vez em quando eu sinto ess vontade por uns dez segundos. Daí eu penso no meu amor e não resisto em vê-lo. Deixo a solidão pra outra hora, porque ela sempre vem, naturalmente, em outro dia.

Sign In or Register to comment.