tenho mede de transar com minha namorada!?
tenho 15 anos minha namorada que transar comigo mas tenho mede meu p*** mede 14 cm por 4 de diametro meus amigos falam que os deles tem 17 ou 19 entao tenho medo de decepcionar ela e tipo ela é como se diz gostosa e meus amigos falam que gostosa precisa de um p*** maior,sera que consigo proporcionar prazer nela?
Comments
Parceiro vai sem medo! Excita a mina que da tudo certo!
Tem medo de escrever certo também?
pede pra um deles transar com ela pra vc
Se voce souber faze o serviço bem feito consegue sim, outra coisa nao debola pro que seus amigos falam pq um penis normal nao mede + de 16cm.
e na hora H nao vai esquece da camisinha por favor
Hey manolo eu sou dotado kkkkk mas cara ñ é só tamanho pô é jeito também, seus amigos devem ser uns p.u.n.h.e.t.e.r.os. concerteza oras se vc fizer bem ela vai gostar
O importante antes da transa é a preliminar, então deixe ela super exitada, que o tamanho do seu bilau será só um detalhe.
Kkkkkkkkk...
Na boa amigo, faz gostoso que ela gama.Capriche nas preliminares que ela nem vai perceber o tamanho.Rsrs...
na moral mano nao adianta ter um *** gigante e so machucar a MIna ,, Mesmo Vcx tendo Um *** do tamanho medio si Vcx deixar ela exitada i Pah ela vai adorar
Afz pare com isso, pq se ela te ama ela nem vai reparar.
Bjus.